O influenciador russo, Mellstroy, fez uma live durante uma festa e gravou o momento que agrediu fisicamente a modelo Alena Efremova
Mesmo com a pandemia do coronavírus e sendo um dos países mais afetados pela doença, a Rússia já está mais flexível e está rolando até algumas festinhas na quarentena. O influenciador Andrey Burim, conhecido como Mellstroy foi uma das pessoas que realizou um encontro com algumas pessoas no último dia 16.
Durante a festa, ele resolveu fazer uma live nas redes sociais que ficou muito falada. Isso porque ele gravou o momento que agrediu a modelo Alena Efremova. Mellstroy a agarrou pelo pescoço, fazendo movimentos de vai e vem com a cabeça dela e, em determinado momento, começou a bater a cabeça da modelo na mesa.
A polícia russa ainda está investigando o caso e não sabe o que teria motivado o influenciador a fazer o que fez. Após o crime, Alena Efremova usou as redes sociais e exigiu justiça pelo o que passou publicamente.
“Mellstroy me bateu na noite passada e me humilhou publicamente em sua transmissão. Eu só quero que ele seja punido por isso, para que isso não aconteça com nenhuma outra pessoa”.