Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Influencer Mari Menezes recebe DM de Khloé Kardashian após gravar mansão da socialite

Estrela americana pediu para que brasileira apagasse a publicação

Influencer Mari Menezes recebe DM de Khloé Kardashian após gravar mansão da socialite
Influencer Mari Menezes recebe DM de Khloé Kardashian após gravar mansão da socialite. (Reprodução/Instagram)

Eita, gente: a influencer Mari Menezes recebeu uma mensagem diretamente da Khloé Kardashian depois que ela gravou a mansão da socialite. Os posts haviam sido feitos nos stories do Instagram.

A mensagem foi divulgada nesta quarta-feira, 26, pela Sarah Flausino, amiga de Mari. Em um pequeno parágrafo, Khloé pede para que a influencer apague as gravações, por quaestões de privacidade e segurança.

“Olá bebê. Você se importaria de apagar isso, por favor. Não conhecemos essa pessoa e elas estão filmando o exterior de nossas casas. Para nossa segurança, não é inteligente ter isso por aí. Por favor, e obrigado”.

Enfim, confira o print da mensagem enviada por Khloé Kardashian para Mari Menezes:

Mari Menezes é desconvidada por Caio Castro para passeio em carro

Pois é, a semana mal começou e já temos treta rolando no mundo das celebridades! Isso porque a influenciadora Mari Menezes publicou stories revelando que o ator Caio Castro a convidou para um passeio de carro.

Tudo começou quando, em setembro, o ator enviou na DM da jovem uma mensagem convidando-a para um passeio de carro após a corrida da Porshe Cup. Então, Menezes trouxe a notícia ao público, expondo um print da conversa entre eles.

Não que tenha alguma intenção, mas tô andando com Caio Castro de carro… Tipo… Meta da vida! Tô pensando em desmarcar a minha viagem pra ir. O que vocês fariam? Tô querendo desmarcar mesmo. Mas se as passagens tiverem compradas, ferrou! Acho que vou desmarcar Se ele não me levar pra andar de carro depois… vou ficar chateadona!”, disse Mari durante os stories.

No entanto, ao ficar sabendo dos stories da digital influencer, o ator global se pronunciou também em seus stories, afirmando que o convite não era dele, e sim, da filha da diretora da corrida.

Em seu comunicado oficial, Caio afirma que a ideia nem foi dele, pois Mari Menezes é menor de idade. E que, dessa forma, o convite teria partido da filha da organizadora do evento, pois ela é muito fã da influencer.