Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Impossível não chorar! Now United se despede de Dubai com vídeo emocionante

impossivel-nao-chorar!-now-united-se-despede-de-dubai-com-video-emocionante

O grupo se despediu dos Emirados Árabes e registraram os momentos que chegaram a seu país de origem para comemorar as festas de fim de ano com a família

O fim do ano já chegou e o Now United precisou se despedir para aproveitar as datas comemorativas com a família. O grupo estava (quase) todo reunido em Dubai, nos Emirados Árabes, por quase quatro meses, e pudemos ver um pouco desse momento em um vídeo emocionante.

No “The Now United Show”, os integrantes comentam sobre o último ensaio juntos para a última música e pudemos ver um pouco do “por trás das câmeras” do treinamento da dança e do momento da gravação. Animados para o novo hit, cada um falou sobre a experiência, seus sentimentos e o que espera para o lançamento da novidade.

+++LEIA MAIS: Now United pede a ajuda dos fãs para encontrar 18º integrante

Após alguns spoilers de “How Far We’ve Come”, chegou a hora de dizer “até logo” e nós choramos junto! Os integrantes se despediram com muitos abraços e mensagens lindas, e acompanhamos a trajetória no ônibus e cada um no aeroporto, chegando em seu país. Não tem como não se emocionar, confira:

Falando em novo clipe, o grupo ainda irá lançar o vídeo da música “Lean On Me”, que contará com as vozes de Sina Deinert, Josh Beauchamp, além de Shivani Paliwal cantando em hindi e Nour Ardakani em árabe, e já deram alguns spoilers.

+++LEIA MAIS: Now United dá spoiler sobre clipe da próxima música, “Lean On Me”: “Foi tão intenso”

Em entrevista para o canal de TV Al Arabiya, Sofya Plotnikova contou que as gravações aconteceram a noite e que foi tudo bem intenso. “Uma das nossas novas músicas, ‘Lean on Me’, que está chegando… nós ficamos gravando por algumas noites, foi tão intenso. Nós filmamos de noite sem dormir, mas foi tão chique e bonito. Vai ficar lindo. Nós filmamos também em Abu Dhabi no Emirate Palace, então vai ficar incrível”, disse.