Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Igor Jansen revela procura da Netflix e fala sobre impacto do personagem “João” em sua vida

O ator fez diversas revelações e falou muito sobre o personagem que mudou sua carreira

Exclusivo: Igor Jansen fala sobre futuros projetos e impacto do personagem João
Exclusivo: Igor Jansen fala sobre futuros projetos e impacto do personagem João (Reprodução/Instagram)

O ator Igor Jansen ficou muito conhecido pelo personagem como João, em “As Aventuras de Poliana” no SBT. Agora, o cearense faz parte do squad da Nivea chamado: Bonde das Hidratadas, e criou seu próprio challenge com uma releitura incrível das sensações dos hidratantes labiais.

Em entrevista exclusiva para a Atrê, ele contou que está preparando muitos projetos, entre eles sua própria biografia. Que demais! Confira tudo que ele contou para nós!

Importância do personagem João e interesse pela música

Igor é um jovem que gosta de muitas coisas. Quando ganhou a primeira bola teve o sonho de ser jogador de futebol, mas acabou se tornando ator. O processo de crescimento profissional começou quando entrou para uma agência, depois de uma dica de uma amiga da mãe do ator. O detalhe que mais chamou a atenção da agência foram os cabelos cacheados do influencer. Mas o maior passo na carreira dele foi o seu papel na novela “As Aventuras de Poliana”

O personagem João é nordestino como Igor, que sentiu uma grande ligação por contar a história de várias pessoas que saem do Nordeste e vem tentar mudar de vida em São Paulo.

“O João é um personagem muito querido. O tanto de carinho que eu recebo de crianças, de mães, avós, ‘meus avós’ que eu gosto de chamar. Olha a responsa.”

Além de atuar e amar surfar quando está nas praias do Ceará, Igor também descobriu um amor pela música e quer cada vez mais aprender sobre. Com 7 anos de idade ele começou a aprender a tocar violão e depois começou a ter aulas de canto.

O interesse só foi aumentando e hoje é uma paixão. “Eu sempre tive uma musicalidade muito boa. (…) Eu tento compor, tenho parceiros que me ajudam a escrever músicas e cada vez tocando mais instrumentos. Além dos shows, que atualmente estão parados, mas eu já rodei o Brasil”, disse relembrando com saudades dos tempos antes da pandemia.

Vida durante a pandemia

Bem como todos, o cearense teve que se reinventar durante o isolamento social para trazer novos conteúdos para os fãs. Apesar do motivo ser ruim, a experiência lhe trouxe muito aprendizado, principalmente sobre como lidar com a câmera: “Quando você está atuando, é quase um crime você olhar para câmera. Você não pode de jeito nenhum. Agora, eu aprendi a falar com a câmera, tanto é que no início eu até ficava virando o olho porque não olhava diretamente”. O ator faz diversas lives para se manter conectado com os fãs e também faz vídeos no YouTube contando um pouco mais de sua vida pessoal.

Figura Pública

O influencer ainda comentou sobre as partes boas e ruins de ser uma figura pública. “Eu acho que quando você assumi ser você mesmo, fica tudo mais fácil. Não é necessário criar um personagem e depois acabar se queimando. Fora todo o carinho e amor que você recebe diariamente. E a desvantagem é que somos seres humanos e tem dias e dias. Tem dia que aconteceu alguma coisa que deixa a gente cabisbaixo e tem que sair, dar entrevistas, gravar vídeos”.

Projetos futuros

Por fim, Igor revelou os novos projetos com os quais está trabalhando: a segunda parte da novela, livro sobre sua história e novas produções musicais. Teremos muitos conteúdos do jovem pela frente!

Ele também comentou que tem muita vontade de atuar fora do Brasil, experimentar outros tipos de produções no exterior e que já foi procurado pela Netflix.

Finalizando, o cantor deixou um recado para os fãs: “Assim que as coisas voltarem ao normal, se Deus quiser eu vou rodar o Brasil e cantar em tudo quanto é canto porque é uma energia muito grande estar perto do público. Você sai com uma energia leve”.