Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Ian Harding, Erza Fitzgerald de “PLL”, revela que está casado há quase dois anos

Um representante do ator confirmou a notícia para a People, confira!

Ian Harding, Erza Fitzgerald de "PLL", revela que está casado há quase dois anos
Ian Harding, Erza Fitzgerald de "PLL", revela que está casado há quase dois anos (Getty Images)

Lembra o professor Erza Fitzgerald da série “Pretty Little Liars” que viva um romance com a Aria (Lucy Hale)? Então, o ator Ian Harding está casado há quase dois anos com sua namorada de longa data, Sophie Hart.

Os fãs, detetives de plantão, perceberam que em recentes fotos, Ian Harding pareceu com uma aliança, fazendo com que muitos se questionassem se o ator estava realmente casado. E então aí está a reposta.

A noticia é da People, um representante do ator confirmou a união entre os dois. Vale lembrar que ambos são bem discretos em relação ao relacionamento que começou em 2011.

Além disso, as informações divulgadas pela revista são mínimos. Não se sabe se houve noivado, mas o casamento aconteceu em outubro de 2019. Assim como os pombinhos, a cerimonia foi íntima e aconteceu em segredo, afinal estamos sabendo quase dois anos depois.

Confira um registro raro de Ian e sua esposa:

Mesmo dois anos depois, desejamos felicidades ao casal, sempre!

Tá sabendo da novidade? Reboot de “Pretty Little Liars” está confirmado!

A produção é da HBO Max, que está investindo muito nos reboot (“Gossip Girl”, por exemplo). O nome da série é “Pretty Little Liars: Original Sin” (Pecado Original)” e já existe novidades confirmadas: Chandler KinneyMaia Reficco e Bailee Madison no elenco, as novas liars

Como na história original, a nova versão é inspirara nos livros de Sara Shepard, mas com novos personagens e tramas. Por exemplo a história não se passa em Rosewood. As escritoras da nova versão são Aguirre-Sacasa e Calhoon.

Então a história se passa na cidade Millwood. Há 20 anos atrás, aconteceu uma série de eventos trágicos que quase destruíram a cidade operária. Agora, um grupo de meninas adolescentes são atormentadas por um assaltante desconhecido. E terão que pagar pelo pecado secreto que seus pais cometeram. É claro, que também terão seus próprio segredos.