Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Hyun Bin e Son Ye Jin, estrelas de “Pousando no Amor”, se casaram!

Casal compartilhou fotos da cerimônia nas redes sociais

Hyun Bin e Son Ye Jin, estrelas de "Pousando no Amor", se casaram!
Hyun Bin e Son Ye Jin, estrelas de "Pousando no Amor", se casaram! (Divulgação/tvNet)

Nesta quinta-feira, 31, os atores Hyun Bin e Son Ye Jin, protagonistas do dorama “Pousando no Amor”, se casaram na Coréia do Sul. A VAST Entertainment, empresa do ator, compartilhou fotos da cerimônia, para compartilhar a notícia com os fãs.

“Por favor, entendam que o casamento acontecerá de forma privada por conta da atual situação da Covid-19 e nós compartilharemos notícias sobre eles através das fotos do casamento”, escreveu a empresa, nas redes sociais. Nas imagens, podemos ver o casal bem sorridente e de mãos dadas. Enfim, confira:

“Eu te desejo uma vida inteira de felicidade”, escreveu Hyun Bin em uma publicação em seu perfil oficial.

Na parte da cerimônia, sabemos que os cantores Gummy e Kim Bum Soo fariam uma apresentação especial com “Give You My Heart”, faixa que faz parte da trilha sonora oficial de “Pousando no Amor”, série que os pombinhos protagonizaram juntos.

Anteriormente, Ye Jin tinha compartilhado com seus fãs um recado lindíssimo, dizendo que ela ia se casar com Hyun Bin.

“Eu pensei muito sobre como compartilhar essa história porque é importante. Encontrei alguém com quem passar o resto da minha vida. Sim, é ele”, escreveu, em primeiro lugar. “Garoto conhece garota, eles se reconhecem na multidão, prometem construir um futuro juntos… Eu não podia imaginar”, continuou.

“Aconteceu tão naturalmente… Mas, não é esse o destino? Só de estar com ele, me sinto aquecida e protegida. Por favor, ajude-nos a celebrar o início do nosso futuro”, compartilhou a atriz. “E aos meus queridos fãs, recebi amor incondicional e há muito tempo, pensei, não há como retribuir. Saiba que sou infinitamente grata e também desejo a vocês toda felicidade”, concluiu, então.