Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Homem invade apartamento de Taylor Swift e é preso em Nova York

Cantora não estava em casa no momento do crime

Homem invade apartamento de Taylor Swift e é preso em Nova York
Homem invade apartamento de Taylor Swift e é preso em Nova York. (Créditos: Getty Images)

Nesta sexta-feira, 13, um homem invadiu o apartamento da cantora Taylor Swift, em Nova York, nos Estados Unidos. De acordo com a TMZ, Tay não estava em casa na hora da invasão. Ainda bem!

A princípio, a polícia prendeu o suposto criminoso nos fundos do prédio após um segurança do prédio perceber que o homem não tinha permissão para estar lá. Tudo indica que o invasor tenha entrado por uma porta destrancada. Dessa forma, ele foi acusado de invasão criminosa de segundo grau.

Além disso, ainda de acordo com o tabloide, o homem pegou um ônibus de fora do estado de Nova York apenas para ver Taylor Swift.

Segundo a polícia, não é a primeira vez que homens tentam entrar no apartamento de Tribeca da Taylor Swift. Entretanto, esse criminoso tinha fotos da cantora em seu próprio Instagram pessoal e afirmava para eles que ele estava “completamente apaixonado” pela cantora. Eita!

Kendall Jenner também sofreu com a invasão de sua propriedade

Infelizmente, Taylor não é a única que sofre com esse tipo de stalker. Em junho, a mansão da modelo americana Kendall Jenner invadida por um criminoso. De acordo com o portal TMZ, tudo aconteceu quando um homem de 23 anos entrou no condomínio de luxo em que a estrela mora e tentou passar pela barreira de segurança para tentar vê-la.

Além disso, de acordo com o portal, a equipe de segurança da modelo impediu que o criminoso chegasse em Kendall. Afinal, tudo indica que essa não é a primeira vez que o jovem tentava algo desse jeito contra a estrela de “Keeping Up With The Kardashians”.

O criminoso chegou a se ferir durante a invasão, cortando a mão no muro de segurança do condomínio.

De acordo com os policiais, o jovem foi preso antes de conseguir entrar dentro da propriedade. Posteriormente, ele passou em um hospital para tratar dos ferimentos. Entretanto, apesar de ter sido condenado por invasão de propriedade, ele foi solto 10 horas depois.