Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Homem é preso ao forçar sua entrada na casa de Ariana Grande

O homem ameaçou o segurança do local com uma faca, segundo o TMZ

Homem é preso ao forçar sua entrada na casa de Ariana Grande
Homem é preso ao forçar sua entrada na casa de Ariana Grande (Getty Images)

Segundo o portal TMZ, um homem foi preso ao tentar forçar sua entrada na casa de Ariana Grande, em Los Angeles e ao ser impedido pelo segurança do local, ele mostrou uma faca e acabou sendo detido pela polícia.

Aaron Brown, 24, está enfrentando acusação de crime do crime que aconteceu entre às duas da manhã na segunda-feira, 14 de setembro, na propriedade da cantora norte-americana. Então, reforçando o que aconteceu, segundo o TMZ, Brown chegou até a casa de Ariana e pediu para falar com ela. O segurança do local disse que isso não seria possível e pediu para o jovem se retirar. Ele se recusou e tirou uma faca e apontou ao segurança. A polícia de Los Angeles foi chamada e prendeu o infrator.

Ainda não se sabe se Ariana Grande estava em sua casa quando o incidente aconteceu. E tudo indica que a cantora abriu um processo de uma restrição temporária contra Brown que o juiz prometeu que dará, uma vez que o processo entrar na ouvidoria.

Vamos falar de coisa boa: conheça a nova marca de cosméticos da cantora!

Mais uma celebridade que avança para o mercado dos cosméticos e lança a sua própria marca! Agora é a vez de Ariana Grande com a “r.e.m. beauty”. O nome é inspirado na canção presente no ábum, ganhador de Grammy, “Sweetener”. Aliás, a diva já tem outros produtos inspirados no nome da canção como um perfume e o nome do documentário com a Netflix “ariana grande: escuse me, i love you”.

Os fãs já sabiam que vinha alguma novidade por aí, mas estavam se conformações da cantora. Esta que aconteceu na quinta-feira, 9, depois de Ariana postar o primeiro vídeo promocional da marca. Mas ainda não existiam outros detalhes, até agora!

Isto porque a Ari deu uma entrevista para a revista Allure e contou detalhes da marca, além de fotos incríveis! Uma das primeiras informações são que a artista começou a trabalhar na marca há dois anos atrás, em segredo. Um dos primeiros lançamentos será a série “drops”, uma paleta de sombras “nossa porta de entrada para os nossos sonhos, nossas emoções, tudo nosso”, disse Grande na entrevista.

Outra frase marcante da nova jurada do “The Voice US” foi: “Você nunca pode ter maquiagem suficiente, assim como você nunca pode ter música suficiente.”, seria esse o slogan da r.e.m. beauty?

Além disso, durante as primeiras reuniões sobre a marca Grande trouxe referências dos anos 50 e 60, além de paisagens com neblina, personagens de lutadores espaciais e a tabela de cores de seus videoclipes. Sobre tendências? Ela não segue, seja na moda ou na música.