Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Hilary Duff conta detalhes de situação complicada que deixou seu cabelo verde

Hilary Duff conta detalhes de situação complicada que deixou seu cabelo verde
Hilary Duff conta detalhes de situação complicada que deixou seu cabelo verde (Foto: Getty Images)

Quem nunca passou por um perrengue daqueles quando o assunto é cabelo, não é mesmo? E quem passou por uma situação um tanto complicada recentemente foi a atriz Hilary Duff. Isso porque uns dias atrás a artista compartilhou uma sequência de stories em seu Instagram contando sobre o ocorrido das madeixas esverdeadas.

“Então eu acabei de tomar banho e usei condicionador no meu cabelo que dizia que era para matizar, tipo um condicionador roxo. Mas o que aconteceu é que deixou meu cabelo verde. Eu fiquei com meu cabelo verde, de novo. Não está bom, vamos ser verdadeiros. Eu vou na piscina todos os dias com meus filhos. Mas agora está totalmente verde!. Levou uns 7 minutos para essa mascará ficar no meu cabelo e deixar ele totalmente verde”, disse a artista.

Sobre o cancelamento do reboot de “Lizzie McGuire”

Hilary Duff continua nos dando mais informações sobre os bastidores por trás do cancelamento do reboot de “Lizzie McGuire”. Durante uma entrevista no “The Jess Cagle Show”, a atriz comentou mais sobre as diferenças criativas entre ela e a equipe do Disney+.

Acho que eles estão realmente tentando descobrir que tipo de conteúdo querem ter no Disney +, e isso não se alinha totalmente com o lugar onde vejo Lizzie agora, você sabe, e eu sou muito protetora com ela e eles são muito protetores com ela“, afirmou Hilary“E para mim, você sabe, só faz sentido para mim filmar uma série na qual ela está agindo como uma garota de 30 anos em um mundo moderno“, completou, em seguida.

Além disso, segundo a atriz, dois episódios chegaram a ser filmados em três semanas de projeto. “Foi ótimo reviver isso“, comentou.

Por fim, Hilary Duff comentou sobre a importância da personagem em sua vida. “Houve um momento na minha vida em que eu não aguentava Lizzie McGuire. E eu estava tipo, ‘Não quero ouvir isso nome nunca mais’“, lembrou Duff arrependida. “Agora que tenho a minha idade, fico tipo, eu a amo. Foi aqui que tudo começou para mim. Ela sou eu e eu sou ela“, afirmou, em conclusão.