Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Harry Styles doará itens autografados e peças de roupas para leilão em evento beneficente

harry-styles-doara-itens-autografados-e-pecas-de-roupas-para-leilao-em-evento-beneficente

O cantor doará alguns itens pessoais para o Celebrity Loosen Up Auction 2020, que tem o propósito de conscientizar as pessoas sobre o câncer testicular

Além  de bom cantor, Harry Styles é também uma boa pessoa e está sempre ajudando o próximo. Desta vez não foi diferente e ele decidiu fazer parte de um evento beneficente,  Celebrity Loosen Up Auction 2020, que é organizado pela caridade escocesa Cahonas e tem o propósito de conscientizar as pessoas sobre o câncer testicular.

+++LEIA MAIS: Após comentarista criticar Harry Styles por posar de vestido, cantor é defendido na web: “Você é patética”

Para isso, Harry irá doar alguns de seus utensílios autografados, como CD’s e produtos oficiais de sua loja, para serem leiloados na caridade. Para melhorar e deixar seus fãs ainda mais animados, o cantor também doará algumas peças de roupas do seu closet, incluindo um cachecol exclusivo da marca Gucci. Incrível, né?

Segundo o o Daily Mail UK, o evento será online e acontecerá neste domingo, 29, e provavelmente qualquer pessoa consiga participar, mas ainda não se sabe o valor de cada peça doada pelo cantor.

Falando em roupa, Harry, que é sempre muito autêntico e estilos, terá seu cardigã de crochê colorido, do estilista JW Anderson, em exposição no museu Victoria and Albert, em Londres. Segundo o museu, o item de vestuário do cantor representa uma mudança na nossa sociedade e valia cerca de £ 1.250 (aproximadamente R$ 8.800).

+++LEIA MAIS: Perfeito? Harry Styles tem peça de roupa em exposição em museu; saiba mais!