Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

HappyBirthdayCamila: confira cinco momentos icônicos de Camila Cabello

happybirthdaycamila:-confira-cinco-momentos-iconicos-de-camila-cabello

A cantora cubana está completando 24 anos

Nesta quarta-feira a cantora cubana Camila Cabello está completando 24 anos e separamos momentos icônicos da diva!

Fifth Harmony

Camila começou sua carreira no programa de talentos “The X Factor” no qual se juntou a mais quatro mulheres: Normani, Lauren Jauregui, Ally Brooke e Dinah Jane. Juntas formaram o Fifth Harmony. Infelizmente as meninas não ganharam o programa, mas se tornaram um dos grandes nomes da música.

Com sucessos como “Worth It”, “Work From Home, “BO$$ e “All in my Head”, Camilla participou do grupo de 2012 até 2016 quando anunciou que não fazia mais parte da banda.

Um dos momentos mais marcantes do grupo foi a no AMAs 2016 com “That’s My Girl”

Carreira Solo 

Camila iniciou sua carreira solo com o single “Crying in the Club” que foi eleita a 17ª melhor música de 2017. E foi na premiação BBMAs 2017 (Billboard Music Awards) que ela realizou sua primeira performance como solista. Confira:

++LEIA MAIS: Tudo sobre Ari Fournier, modelo apontada como affair de Cole Sprouse

“Havana”

A cantora cubana foi bem como solista, mas seu primeiro grande hit foi “Havana”. A música chegou a ser #1 na Billboard 100 e virou hit no mundo inteiro. A música tem mais de 1 bilhão e meio de streams no Spotify, 1,7 bilhões de visualizações no áudio da música no YouTube e quase um bilhão de views no clipe oficial. A canção rendeu as duas primeiras nomeações da cantora ao Grammy e ela fez uma apresentação de tirar o fôlego na premiação mais prestigiada no mundo da música, confira: 

“Señorita” e namoro com Shawn Mendes

O mundo parou quando Camila e Shawn lançaram o hit “Señorita”, além da canção ser muito boa, com o toque latino, os dois de quebra anunciaram namoro! Os dois já se conheciam desde 2014 e muitos fãs já shippavam o casal. Mas foi em 2019 que os dois começaram a namorar e estão juntos até hoje. 

Cinderela

Camila é realmente uma princesa. A cantora foi escolhida para dar vida à icônica princesa da Disney no live-action (que não é dos estúdios Disney), porém a data de estreia acabou atrasando e sairá agora em 16 de julho. Esperamos ansiosamente para ver nossa cubana agora como atriz!