Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Halsey revela motivo por trás da mudança de nome: “Ser eu não era o suficiente”!

halsey-revela-motivo-por-tras-da-mudanca-de-nome:-“ser-eu-nao-era-o-suficiente”!

Cantora, originalmente chamada Ashley, lembrou seu pensamentos durante a adolescência

Halsey finalmente se abriu sobre sua decisão de mudar de nome! A cantora, que nasceu originalmente como Ashley Frangipane, em Nova Jersey, conversou com a revista americana Cosmopolitan sobre o assunto, nesta quarta-feira (11).

+++LEIA MAIS: The Weeknd fará apresentação no intervalo do Super Bowl 2021

A cantora de “Without Me” disse que percebeu desde cedo que seus sonhos eram “exagerados” e que previa que ser ela não seria o suficiente, por isso a mudança de personalidade repentina. 

De acordo com ela, em sua adolescência, ela precisava “se tornar alguém completamente diferente” de quem era até então. Segundo ela, a criação de uma nova personagem a permitiria fazer qualquer coisa. Por isso, fez um novo nome para criar uma nova versão de si mesma.

Na época, senti que Ashley não merecia ser famosa e bem-sucedida porque ela não era tão especial, mas se eu fosse Halsey, talvez pudesse ser“, explicou a artista. “[Mudar meu nome] me deu a oportunidade de criar uma nova persona, que não fosse limitada pelas expectativas que eu tinha de mim mesma ou pelas limitações que os outros colocaram em mim, por causa da minha educação ou minha situação socioeconômica”, Halsey admitiu.

+++LEIA MAIS: SAIU! Billie Eilish lança clipe de “Therefore I Am”; confira!

A cantora também revelou carregar sua jornada na indústria da música com muito carinho. “Quando olho para trás, fico muito orgulhosa daquela adolescente que lançou ‘Badlands’, porque eu tinha todas as probabilidades contra mim. Não conhecia ninguém na indústria da música. Eu era de New Jersey. Eu não nenhuma [email protected]#$ de dinheiro e não havia nenhuma maneira de ir para a faculdade“, lembra.