Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Hailey Bieber fala o que mais importa em seu casamento com Justin

Hailey deu uma entrevista e falou sobre o seu casamento com o Justin Bieber, confira!

Hailey Bieber fala o que mais importa em seu casamento
Hailey Bieber fala o que mais importa em seu casamento (Getty Images)

Muitas pessoas questionam o casamento de Hailey Bieber com o Justin. Durante uma entrevista para A Conversation With, a modelo disse o que mais importa em sue casamento com o cantor canadense.

Os dois se casaram muito jovens e tiveram altos e baixos, mas isso era antes do casamento. “Eles me perguntam o tempo todo ‘O que você diria que é a coisa mais importante no seu relacionamento? Vocês estão realmente felizes’. E eu digo ‘É a nossa fé. É nisso que acreditamos. Se não tivéssemos isso, nem estaríamos aqui. Nem mesmo ficaríamos juntos‘”, disse.

Ainda falando sobre fé, Hailey disse como é a relação dela com outras pessoas da igreja e a opinião deles com suas atitudes: “Conheci pessoas cristãs que são extremamente críticas e me fizeram sentir como se eu fosse uma pessoa ruim, porque eu não vivo minha vida da maneira que eles acham que eu deveria. E já me senti estranha postando certas fotos minhas ou pensando: ‘As pessoas na igreja vão ver isso. Estou fazendo algo errado? Estou dando um mau exemplo?

Justin Bieber fala sobre o primeiro ano casado com Hailey Bieber

Justin Bieber abriu o coração e falou como foi o primeiro ano casado com a Hailey Bieber. Em entrevista para a revista norte-americana GQ o canadense revelou que foi muito difícil estar casado, por conta de traumas e a falta de confiança.

Além disso, Justin revelou que sempre sentiu que um dos objetivos da vida sempre foi casar e ter filhos: “Senti que essa era a minha vocação. Só para se casar, ter filhos e fazer tudo isso “, contou. O cantor de 27 anos, também disse que esperarão um pouco mais para ter filhos: “Não neste segundo, mas acabaremos”.

Então, Bieber relembrou do primeiro ano casado com Hailey, em que ele mesmo admitiu que os problemas pessoais, acabaram dificultando a relação com a modelo: “O primeiro ano de casamento foi muito difícil porque havia muito voltando ao trauma. Havia apenas uma falta de confiança. Havia todas essas coisas que você não quer admitir para a pessoa com quem está, porque é assustador. Você não quer assustá-los dizendo: ‘Estou com medo.’”, disse o cantor.

Por fim, Justin e Hailey se casaram em 2018 no civil e em 2019 aconteceu a celebração religiosa. Esta que foi bem íntima e reservada para apenas 100 convidados na cidade da Carolina do Sul nos Estados Unidos.