Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Hailey Bieber acredita ter uma “praga” do MET Gala; entenda!

As 24h pós MET Gala costumam ser tensas para a modelo

Hailey Bieber acredita que tem uma "praga" do MET Gala
Hailey Bieber acredita que tem uma "praga" do MET Gala (Getty Images)

Hailey Bieber se abriu, durante uma entrevista, e revelou que acredita que carrega uma praga do MET Gala, isto porque alguma coisa ruim acontece um sua vida antes do evento, eita!

A entrevista aconteceu no programa da Ellen DeGeneres, na semana passada, que contou com a apresentação de Yvonne Orji. A modelo começou contando sobre a história do vestido usado na última edição do importante evento da moda.

Vestindo Yves Saint Laurent, Hailey disse que o vestido era bem justo e que quase não poderia sentar. “Meu time disse: ‘Hailey, está muito justo, se rasgar, não há nada que possamos fazer’ e eu disse, tudo bem”. Então, o importante era o vestido estar perfeito no tapete vermelho, já lá dentro do museu, onde raramente há registro do que acontece por lá, não era tão importante. Para sua sorte, o vestido ficou perfeito e até chegar ao evento, ela foi em pé na van, segurando como se estivesse de pé no metrô.

Em seguida, Hailey Bieber contou sobre ter uma espécie de praga do MET Gala: “Na minha primeira aparição no MET, no dia seguinte, eu torci meu tornozelo e quebrei meu pé. Foi um fuzuê. Mas eu tinha 18 anos, foi um tempão atrás. E um ano depois, 365 dias depois, eu quebrei o mesmo pé. Então eu tenho essa coisa na minha cabeça”.

Mas para sua sorte, isso não aconteceu mais. Hailey já fez mais quatro aparições no evento apelidado como o Oscar da moda. Ufa!

Enfim, confira a entrevista completa: