Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Hailey Bieber abre o coração e fala sobre assédio midiático; confira!

Modelo frequentemente é perseguida por paparazzi nas ruas

Hailey Bieber abre o coração e fala sobre assédio midiático
Hailey Bieber abre o coração e fala sobre assédio midiático (Foto: Getty Images)

Pois é, parece que o mundo das celebridades não é apenas aquele conto de fadas no qual sempre imaginamos, não é mesmo? Prova disso são algumas situações desconfortáveis enfrentadas por famosos. E neste domingo, 11, Hailey Bieber abre o coração e fala sobre o assédio midiático que vem sofrendo nos últimos tempos.

Em entrevista ao The Early Late Night Show, canal no YouTube da famosa tiktoker Dixie D’Amelio, a modelo revelou uma situação desconfortável que passou envolvendo justamente um paparazzo mal intencionado. Confira:

Eu estava saindo de um lugar com meu marido, e estávamos saindo desse lugar e havia cortinas em ambos os lados da entrada. E eu percebi que alguém tinha enfiado a câmera no meio das cortinas, no ângulo do chão. Eu estava usando uma saia muito curta e aí quando entramos no carro eu disse, ‘Eu acho que é um ângulo complicado, estou preocupada’. Tipo, o que mais você vai ver?”, disse ela.

Vale lembrar que Hailey é casada com o cantor canadense Justin Bieber desde 2018 e de lá para cá, o número de paparazzi atrás da modelo aumentou consideravelmente.

Confira a entrevista: