Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Hailey Bieber abre o coração e comenta sobre seu casamento: “Fazemos o que temos que fazer”

hailey-bieber-abre-o-coracao-e-comenta-sobre-seu-casamento:-“fazemos-o-que-temos-que-fazer”

Modelo se casou com o cantor pop Justin Bieber em 2018

Que Hailey Bieber e Justin Bieber são um casal muito fofo, isso já estamos cansadas de saber, principalmente por causa da atenção que a mídia dá ao relacionamento dos dois.

+++LEIA MAIS: Amor demais! Justin Bieber se declara para Hailey Baldwin: “Não posso acreditar que você é minha”

E neste mês, a modelo americana estampa a capa da revista Elle, para a qual concedeu uma entrevista exclusiva, onde contou mais detalhes de seu casamento com o astro pop e sobre a experiência de um casamento com tão pouca idade.

Eu me casei quando tinha 21 anos, dois meses antes de fazer 22, o que é incrivelmente jovem. E soa quase ridículo quando você diz isso em voz alta. Embora eu realmente ache que para alguém como eu e alguém como Justin seja diferente. Nós vimos muito para a nossa idade. Ambos já vivemos o suficiente para saber que é o que queríamos”, disse a modelo em relação a ter casado muito nova.

+++LEIA MAIS: Pombinhos! Para celebrar o aniversário de Justin Bieber, Hailey Baldwin se declara: “Grata por estar ao seu lado”

E completou: “Aprendo coisas novas sobre ele, sobre mim e sobre nosso relacionamento o tempo todo, porque eu o amo muito e me vejo para sempre com ele. Eu acho que nós dois somos baseados em nossa fé. Não estou dizendo que é uma coisa fácil de fazer e que não dá trabalho. Conversamos com um terapeuta. Fazemos o que temos que fazer”.

Fofa demais, né?