Modelo contou que o começo do relacionamento era difícil por conta da exposição
Desde 2018, quando Hailey Baldwin e Justin Bieber se casaram em segredo, na prefeitura de Nova York, e depois de novo em 2019, o casal já passou por muitos altos e baixos. E esta semana, os dois estampam as páginas da revista Vogue Itália.
E durante entrevista para o veículo, a modelo abriu o coração e contou detalhes de seu casamento com o dono do recente hit “Holy”, além de revelar o porquê de não beijar ou trocar carícias com Bieber.
“Foi difícil pra mim, entender como levar uma relação assim, vivida sob o olhar de todos. Mas chega um momento em que você tem que abraçar a realidade e admitir quem você é”, disse Baldwin.
+++LEIA MAIS: Chloë Grace Moretz será estrela da nova série da Amazon Prime; confira!
Além disso, a exposição por conta da mídia a deixava insegura quanto ao relacionamento com o astro. “Por muito tempo não consegui: não o beijava em público, não gostava da ideia de gente nos observando em certos momentos, mas percebi que é uma batalha que no longo correr, em vez de proteger você, esgota você. O fato é que nos amamos. E não há realmente nada a esconder”, afirmou a modelo.
Hailey ainda comentou sobre o papel de cada um na relação, dizendo que ela é mais racional, enquanto seu marido é mais emocional.