Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Hailey Baldwin esclarece rumores sobre início de relacionamento com Justin Bieber: “Ele estava solteiro”

hailey-baldwin-esclarece-rumores-sobre-inicio-de-relacionamento-com-justin-bieber:-“ele-estava-solteiro”

Muitos fãs ainda acreditam que o cantor estava namorando quando eles começaram a ficar e a modelo negou

Justin Bieber e Hailey Baldwin estão juntos há um pouco mais de 2 anos, mas o início do relacionamento ainda é um questionamento de alguns fãs. Isso porque muitos acreditam que o casal já estava ficando, antes mesmo do fim do relacionamento do cantor com Selena Gomez, que aconteceu em março de 2018.

+++LEIA MAIS: Justin Bieber e Hailey Baldwin estão vendendo mansão de R$ 50 milhões, diz revista

Hailey e Justin começaram a postar fotos juntos em junho do mesmo ano e ficaram noivos em julho, o que causou um certo impacto para os fãs. Mas, em entrevista ao podcast ‘Pretty Big Deal‘ de Ashley Graham, nesta terça-feira, 17, a modelo garantiu que os dois não haviam se envolvido antes do término de Justin e acabou com os rumores.

“Ao contrário do que acreditam, ele estava solteiro há um tempo e eu estava solteira e estávamos apenas tentando entender a vida”, contou Hailey.

A história dos dois não começou quando as pessoas imaginam. Eles, que já haviam namorado no passado, estavam conversando antes mesmo de tornar as coisas públicas. “As pessoas também não sabem, já estávamos conversando por um tempo antes de voltarmos”, contou ela.

+++LEIA MAIS: Hailey Bieber descobre fake news sobre gravidez e detona site antes mesmo da publicação

Vale lembrar que recentemente Hailey também negou boatos sobre uma possível gravidez. Ela teve informações inéditas e exclusivas que um site iria publicar uma noticia falsa e se antecipou, esclarecendo os boatos e negando tudo ainda antes que a matéria fosse publicada. “Eu não estou grávida! Então, por favor, pare de escrever histórias falsas de suas ‘fontes’ e concentre-se no que é importante”, disse.