Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Hailey abre o coração sobre relação de Justin Bieber com a fama

Modelo revelou se surpreender com o jeito “normal” do marido

Hailey Bieber fala sobre a fama de Justin Bieber.
Hailey Bieber fala sobre a fama de Justin Bieber. (Créditos: Getty Images)

Nesta quinta-feira, 8, Hailey Bieber desabafou sobre os obstáculos de seu marido, Justin Bieber, com a fama, durante uma entrevista. Além disso, a modelo revelou que admira o jeito “normal” do marido, mesmo depois de tanto reconhecimento.

“Eu passei por isso em um nível muito menor, mas até meu marido teve que passar por tudo na frente de todos e cometer muitos erros na frente do mundo inteiro”, revelou Hailey“Não havia nada que ele fizesse que não seria divulgado pela mídia.”, continuou.

“Isso sempre me deixou muito triste por ele, porque muito do que estava acontecendo era o que qualquer pessoa da idade dele estaria fazendo, exceto que o caso dele era em uma escala muito maior”, a modelo argumentou. “Eu sempre digo a ele: ‘Estou tão impressionada com o quão normal você é’. Porque eu nem sei o que é passar por isso mental, emocional e fisicamente, e sei que teve um grande efeito sobre ele”, acrescentou.

Casamento com Justin Bieber

Hailey foi estampa a capa da revista Elle no mês passado e concedeu uma entrevista exclusiva, onde contou mais detalhes de seu casamento com Justin Bieber.

Eu me casei quando tinha 21 anos, dois meses antes de fazer 22, o que é incrivelmente jovem. E soa quase ridículo quando você diz isso em voz alta. Embora eu realmente ache que para alguém como eu e alguém como Justin seja diferente. Nós vimos muito para a nossa idade. Ambos já vivemos o suficiente para saber que é o que queríamos”, disse a modelo em relação a ter casado muito nova.

E completou: “Aprendo coisas novas sobre ele, sobre mim e sobre nosso relacionamento o tempo todo, porque eu o amo muito e me vejo para sempre com ele. Eu acho que nós dois somos baseados em nossa fé. Não estou dizendo que é uma coisa fácil de fazer e que não dá trabalho. Conversamos com um terapeuta. Fazemos o que temos que fazer”.