Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Gustavo Foganoli se muda para a casa de Fefe e Walker

Influencer contou a novidade em um novo vídeo de seu canal. O que será que o trio irá aprontar junto?

Gustavo Foganoli se muda para a casa de Fefe e Walker
Gustavo Foganoli se muda para a casa de Fefe e Walker (Instagram)

Gustavo Foganoli se mudou para São Paulo, mas não foi para morar sozinho! Ele revelou em seu último vídeo do YouTube que irá morar na casa do casal Fefe e Walker. Pelo jeito vai vir muito conteúdo bacana em breve deles juntos, não acham?

A princípio, alguns internautas questionaram se Foganoli ficaria de vela, mas Fefe esclareceu que isso não aconteceria e ainda brincou dizendo que Gustavo fica o dia todo no quarto.

Fernanda Schneider revela bastidores de vídeo viral e anuncia projetos futuros

Fernanda Schneider, também chamada de Fefe, é uma criadora de conteúdo conhecida por contar histórias assustadoras em suas redes sociais. Com quase 10 milhões de seguidores no TikTok, o mais novo hit da influencer foi um vídeo sobre uma ida inesperada ao hospital, por conta de um acidente perigoso.

No clipe, Fefe conta que acabou bebendo um copo de querosene com detergente, achando que era um copo de água. O TikTok rendeu mais de 13 milhões de visualizações e foi parar em outras plataformas sociais, além de muitas manchetes com o nome da influencer.

Repercussão do vídeo viral

Entretanto, junto com o “sucesso“, vieram comentários negativos, questionando a veracidade do acontecimento, revelou Fernanda, durante um papo exclusivo com Atrevida, nesta terça-feira, 11. “Às vezes eu não entendo a raça humana“, começou. “Eu estava no hospital, com a pulserinha com o meu nome e as pessoas falando que ‘tava’ lá por marketing“, relatou a influencer.

Eu fiquei bem chateada com as pessoas. Sumi um pouquinho da internet, por sei lá, um dia ou dois dias, porque eu estava ‘nossa, não quero ver nada“, lembrou. “Foi realmente um grande acidente que me fez muito mal e me dói bastante“, acrescentou.

Comentários maldosos de haters

Surpreendentemente, por conta de sua quantidade de seguidores, Fernanda Schneider revelou que os comentários negativos não são nada novos para ela. “Eu era muito mal-resolvida sobre as pessoas falando de mim. Ficava muito mal. Não conseguia ignorar“, comentou. “Eu entrei em um processo muito escuro da minha vida quando eu tinha 13 ou 14 anos, quando eu criei o meu canal“, continuou.

Eu não vou dizer que não me dói ler coisas como ‘você é um desserviço para a sociedade’, ainda mais sabendo o trabalho que eu tenho, das noites que eu não durmo escrevendo roteiro“, relatou Fefe. “Machuca ouvir algumas coisas, por isso que eu prefiro não ver“, completou.

Além disso, a influencer afirma acreditar que alguns comentários vem do preconceito com as pessoas que trabalham no mundo da internet. “Eu acho que as pessoas ficam muito focadas no ensino que a gente tem, de que ou é médico ou é engenheiro, advogado“, argumentou Fernanda.

Entretanto, felizmente, Fefe tem uma legião de fãs muito fiel e que a defendem em todas as situações. “Eles são incríveis. Eu não sei o que seria de mim sem eles“, elogiou Fernanda, depois de contar histórias engraçadas que já passou ao lado deles (além de admitir que tem até piadas internas com os fã-clubes).

O que vem por aí?

Por fim, Fernanda Schneider revelou que vem muito conteúdo em 2021 ainda. Além de expressar uma vontade de participar de uma reality, por mais que a ideia tenha sido apenas uma brincadeira, a influencer promete que temos um especial sobre o Ted Bundy vindo, junto com um podcast super especial com apresentação conjunta de ninguém mais ninguém menos do que a cantora Giullia Be.

Além disso, teremos um livro fresquinho vindo por aí, chamado “E Tá Tudo Bem” — bordão de Fefe — e uma linha de joias. Quanta coisa! Quem já está animado? Porque nós estamos!

Para saber mais, confira a live na íntegra: