Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Gui Araújo fala sobre fim de relacionamento com Anitta, durante “A Fazenda”

O infuencer abriu o jogo com os outros peões sobre o relacionamento com a cantora

Gui Araújo fala sobre fim de relacionamento com Anitta, durante "A Fazenda"
Gui Araújo fala sobre fim de relacionamento com Anitta, durante "A Fazenda" (Reprodução/Instagram)

Gui Araújo é um dos participantes do reality show da Record “A Fazenda” e durante uma conversa com os outros peões, ele abriu o jogo e contou porque o seu relacionamento com Anitta não deu certo.

“A gente se dava bem pra c****** e um jornalista descobriu, então pra não estragar, a gente se antecipou e assumiu antes que virasse manchete”, começou contando Guilherme, durante conversa com Rico Melquiades, Tati Quebra Barraco e Liziane Tierrez.

O participante disse que mesmo os dois se gostando muito, existiam coisas que eles deveriam abrir mão para que o relacionamento continuasse, mas ninguém estava disposto. “(…) Ou eu teria que largar mão de tudo, ou ela. E nenhum dos dois faria isso. Ela já sabia que ia para os Estados Unidos, eu estava com contrato com outra emissora, tinha um programa diário”, continuou se referindo ao programa da cantora para a MTV.

“Eu não ia abrir mão nunca. Estava em um momento legal, quase conseguindo dar um bagulho legal pra minha família. Não podia abrir mão, saca? Não sou mais novinho, tenho 34 anos. Estou muito focado em uma parada e sinto que está chegando”, finalizou avaliando que o reality é uma grande oportunidade para sua carreira.

Aliás, vale lembrar que o relacionamento de Gui Araújo e Anitta durou sete meses, do começou no início da pandemia e até janeiro de 2020.

Por fim, mesmo sem muita sorte no amor, ele está com sorte no jogo! Uma vez que o influencer é o primeiro fazendeiro [líder] do reality, começou bem em!