Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Grupo coreano THE BOYZ tem dormitório invadido por “fãs obcecados”

A polícia coreana está investigando para encontrar os invasores

Grupo coreano THE BOYZ tem dormitório invadido por "fãs obcecados"
Grupo coreano THE BOYZ tem dormitório invadido por "fãs obcecados" (Reprodução/Twitter)

Os onze meninos do grupo THE BOYZ passaram um susto danado depois te terem seu dormitório invadido por saesangs, termo coreano usado para definir fãs obcecados, aqueles que passam dos limites, não respeitam a privacidade do idol e divulgam informações privadas.

Sangyeon (líder), Jacob, Younghoon, Hyunjae, Juyeon, Q, Kevin, New, Haknyeon, Sunwoo e Eric, acabaram tento, infelizmente, sua privacidade invadida quando “fãs” entraram no dormitório em que eles vivem juntos.

A empresa do grupo emitiu um pronunciamento na internet e disse que fizeram um boletim de ocorrência e a polícia está procurando os criminosos. Além disso, frisaram mais uma vez que este invasão de privacidade é crime, desde entrar na casa deles, os seguirem em visitas privadas, vazar conversas de telefone e entre outros.

Por fim, apesar do susto de ter o dormitório invadido os integrantes do THE BOYZ estão bem.

Comeback do THE BOYZ

O deobi (nome do fandom), pode comemorar! O grupo estará de volta com o seu sexto mini-álbum que deve ser lançado em agosto. E com toda a certeza todos estão bem animados.

O grupo THE BOYZ debutou em 2017 pela empresa Cre.ker. Entre os maiores sucessos estão “Bloom Bloom”, “No Air”, “Boy” e “The Stealer”. Vale lembrar que eles ganharam o reality “Road To Kingdom” em 2020 e ficaram em segundo lugar no “Kingdom“, ambos reality da MNET.

Uma das coisas que mais chama atenção no grupo são as perfomances que sempre entregam tudo, afinal todos os 11 são super talentosos!

O último comeback do grupo foi o EP japonês chamado “Breaking Dawn” em que a title tem o mesmo nome do disco. Confira o videoclipe: