Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Griffin Johnsson manda indireta para Dixie D’Amelio e Noah Beck em música! 

griffin-johnsson-manda-indireta-para-dixie-d’amelio-e-noah-beck-em-musica! 

Música foi lançada no mesmo dia do clipe de “Be Happy”

Dixie D’Amelio e Griffin Johnsson terminaram o relacionamento em agosto, após o youtuber ser acusado de traição nas redes sociais – algo que ele negou ter feito em novo vídeo publicado. Como a cantora e TikToker está bem próxima de Noah Beck, colega de Griffin na Sway Gaming House, ele resolveu mandar (in)diretas com uma nova música!

A faixa se chama “Convinient” (ou “Conveniente”, em português) e faz até um trocadilho com o nome de Noah. Na música, Griffin nega mais uma vez as acusações de traição e parece conversar diretamente com a ex-namorada. “Não estou aqui para me desculpar, você que não me quis”, canta no começo. 

+++ LEIA MAIS: Dixie D’Amelio relembra momento super fofo com ex-namorado Griffin Johnson

A letra ainda insinua que Dixie manda mensagens constantemente ao ex-namorado e até o parabenizou por um milhão de inscritos após o término. “Mas, para ser honesto, só quero que você vá embora”, continua a letra. “Você diz que vocês são apenas amigos, mas você usa as roupas deles”. 

Essa música mostra uma mudança de postura de Griffin sobre o possível envolvimento entre Noah e Dixie. Quando questionado sobre o assunto no começo de setembro, o criador de conteúdo não demonstrou ressentimento. O lançamento da música coincidiu com o novo clipe de Dixie para o remix de “Be Happy”, no qual a influenciadora beija o amigo.