Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Grávida, Leigh-Anne Pinnock conta dificuldade na hora de gravar o clipe de “Heartbreak Anthem”

A cantora disse que enfrentou um perrengue, porque precisou usar uma asa de anjo mecânica

leigh anne conta dificuldade na hora de gravar o clipe de heartbreak anthem
Leigh-Anne conta dificuldade na hora de gravar o clipe de "Heartbreak Anthem" (Getty Images)

Leigh-Anne Pinnock está grávida de seu primeiro filho, mas continua trabalhando mesmo assim. Aliás, o Little Mix gravou o clipe da música “Heartbreak Anthem”, parceria com os DJs Galantis e David Guetta, mas Leigh-Anne enfrentou um perrengue.

Isso porque, no vídeo, as cantoras usaram asas de anjo, mas acabou sendo um problema para ela que está grávida, por causa do peso. “Houve um ponto no vídeo em que nos curvamos com elas, tinha muito peso, porque eram mecânicas”, disse ao programa Capital Breakfast com Roman Kemp.

Leigh-Anne ainda comentou que era muito difícil de segurá-las na gravação do clipe de “Heartbreak Anthem” e a gestão de Little Mix precisou para de filmar em alguns momentos, porque era “simplesmente demais”. Imagina a situação!

Anúncio da gravidez

Leigh-Anne Pinnock, 29, anunciou no dia 4 de maio que está esperando seu primeiro filho com o jogador de futebol do clube inglês Watford, Andre Gray, 29. Leigh e Andre estão juntos desde 2016 e ficaram noivos em novembro de 2020.

Sem dúvida, os mixers estão muito felizes, a família está crescendo!

“Nós sonhamos com esse momento por tanto tempo e nós não conseguimos acreditar que este sonho finalmente está se tornando realidade… nós não vemos a hora de te conhecer”. Fofos!

Quem também está grávida é Perrie Edwards, amiga e integrante do Little Mix. A notícia surpreendeu a todos, principalmente os fãs das inglesas.