Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Giulia Be revela ter ido de penetra em aniversário de Bruna Marquezine

giulia-be-revela-ter-ido-de-penetra-em-aniversario-de-bruna-marquezine

A cantora ainda contou que chegou a dar uma entrevista na porta da festa

Giulia Be soltou o verbo durante entrevista para o canal do Youtube da apresentadora Foquinha. Ao ser questionada sobre qual foi o rolê mais aleatório que ela já foi, a cantora confessou ter entrado de penetra no aniversário de Bruna Marquezine, que acabou se tornando sua amiga tempos depois.

Quando eu tinha 17 anos, não tinha nem lançado nenhuma música, nenhum vídeo cantando, ninguém sabia que eu cantava…Eu fui de penetra na festa da Bruna Marquezine de 22 anos. Uma amiga que estava convidada e me convidou. Estava sem nada para fazer”, compartilha Giulia.

Ela ainda revelou ter dado uma entrevista na porta da festa para contar que não tinha sido convidada. “Nesse dia, um programa de TV estava na porta da festa. Festa de famoso, eles ficam na porta, e eu estava lá. Eles vieram me entrevistar. Eles perguntaram quantos anos eu tinha, e eu falei 18. Dá pra ver que eu dou uma hesitada. Amo uma câmera!”, disse.

“Claro que eu queria aparecer. Falei ‘estou vindo de penetra’, e os caras vieram me entrevistar. Imagina a Bruna depois, vendo o programa, se perguntando quem sou eu”, completou. Confira o bate-papo:

Leia mais em Exitoína, parceira de Atrevida!