Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Giulia Be desabafa e chora após críticas por sua apresentação no “Encontro com Fátima Bernardes”: “Desculpa”

A cantora foi criticada pelo look escolhido e por sua apresentação ao vivo no programa

giulia be desabafa e chora apos criticas por sua apresentacao no encontro com fatima bernardes
Giulia Be desabafa e chora após críticas por sua apresentação no "Encontro com Fátima Bernardes" (Reprodução/ Instagram)

A cantora Giulia Be foi a convidada para se apresentar no “Encontro com Fátima Bernardes” na manhã desta quarta-feira, 23, mas acabou sendo criticada nas redes sociais. Isso porque muitos internautas comentaram sobre sua apresentação ao vivo da música “LOKKO” e o look que ela escolheu para o programa.

A cantora se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter após sua apresentação. “Meu deus que roupa é essa da Giulia Be kkkkkk parece que voltaram 20 anos atrás e pegaram alguém da plateia do Serginho Groisman”, escreveu um internauta. “Que apresentação é essa da Giulia Be na Fátima? Tá parecendo a mulher da topterm”, disse outra.

Desabafo

Por isso, Giulia Be preferiu se pronunciar nas redes sociais e apareceu chorando após ler as críticas sobre sua participação no programa de Fátima Bernardes. Por meio dos stories de seu Instagram, ela explicou que estava muito nervosa antes de entrar no programa e, por fim, sabia que não se sairia tão bem quanto esperava.

“Eu estava com muita ansiedade antes de entrar na Fátima hoje, muita. E, mano, ninguém achou que eu ia conseguir. A própria produtora falou tipo: ‘Não, não entra. Não dá pra você entrar ao vivo assim.’ Mas eu consegui, eu entrei. Eu sabia que tudo ia dar errado. Eu tô no meio de uma semana de lançamento. A verdade é que o mundo tá todo estranho. Não tá fácil as coisas pra ninguém, está todo mundo tentando”, disse.

Além disso, ela pediu desculpas para os fãs que também não ficaram felizes com performance e fez um pedido para os internautas. “Às vezes a gente acorda e não tá no nosso melhor dia, mas tem que fazer né? É trabalho! É a Fátima Bernardes! Como assim? Eu tenho que tá pulando de alegria de felicidade. E eu não consegui. Mas eu consegui, porque eu fiz. Eu só queria pedir desculpa, pros meus fãs, pras pessoas que me acompanham e queriam ter visto outra Giulia alí. E pra todo mundo que fala val, vai pra internet pra falar mal, só pensa duas vezes, só me deixa em paz.”