Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Giulia Be assume namoro com Conor Kennedy, ex-namorado de Taylor Swift

Americano é sobrinho-neto do ex-Presidente John F. Kennedy

Giulia Be assume namoro com Conor Kennedy, ex-namorado de Taylor Swift
Giulia Be assume namoro com Conor Kennedy, ex-namorado de Taylor Swift. (Créditos: Getty Images)

O romance está no ar: a cantora brasileira Giulia Be está de affair novo, com ninguém mais ninguém menos do que Conor Kennedy. O gato além de sobrinho-neto de John F. Kennedy, ex-Presidente dos Estados Unidos, é ex-namorado da rainha do pop Taylor Swift.

O post revelando o relacionamento dos dois foi ao ar nesta segunda-feira, 14, durante o Valentine’s Day, o Dia de São Valentim, muito comemorado nos EUA. Logo depois, a internet quebrou a cuca tentando descobrir quem era o sortudo (que teve seu rosto escondido nas fotos). Posteriormente, a assessoria da cantora confirmou que era Conor.

“Feliz por estar ao seu lado”, escreveu Giulia Be na legenda. Enfim, confira a publicação:

Aliás, Conor Kennedy também fez uma publicação ao lado de Giulia Be, no Instagram. Na foto, podemos ver os dois aproveitando um pôr do sol juntinhos. Fofos demais! Confira:

Por fim, que tal relembrar um relacionamento de Conor que também chamou atenção nas manchetes? Em 2012, o gato namorou Taylor Swift por alguns meses. Aliás, existem rumores de que a faixa “Begin Again” da loirinha foi escrita para ele, além de “Starlight”, que supostamente fala sobre os avós do atual de Giulia Be.