Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Giovanna Chaves fala sobre produção e inspiração por trás de seu novo EP, “Para Todos Que Já Amei”; vem ver!

giovanna-chaves-fala-sobre-producao-e-inspiracao-por-tras-de-seu-novo-ep,-“para-todos-que-ja-amei”;-vem-ver!

Em live com a Atrevida, a cantora se abriu sobre o processo criativo e sobre seus novos projetos

Giovanna Chaves está vindo com tudo em seu EP novo! Em live no Instagram da Atrevida, a atriz e cantora, de 18 anos, contou tudo sobre a produção e inspiração por trás de “Para Todos Que Já Amei” (além de nos dar spoiler sobre sua agenda para 2021)!

+++LEIA MAIS: Manu Gavassi comenta sobre vida profissional e pessoal, e desabafa sobre insegurança: “Sufocante”

A ideia do conceito do EP, que consiste em dar o nome para cada música com a inicial de algum menino que Giovanna já se envolveu, veio de um filme teen. A cantora contou que, assim como qualquer adolescente, ama assistir filmes de comédia romântica e em um momento desses, decidiu seguir a mesma ideia da personagem principal. “Eu estava assistindo ‘Para Todos Os Garotos Que Já Amei’ (…) e nessa época eu lembro que estava escrevendo música toda semana”, a atriz contou. 

Assim, com a inspiração em Lara Jean, personagem principal do filme, Giovanna dedicou todas as músicas do EP para meninos que fizeram parte de sua vida. “Ela escreve cartas, eu escrevo músicas e está tudo certo!”, a atriz brincou. E como os meninos ficaram com as dedicatórias? Nós também ficamos curiosos.“Eles me entendem, eles me conhecem e eu acho que se você se envolve comigo você já sabe como é, entendeu? Não tem muito como fugir”, a Gi riu.

Ela fez questão de deixar claro que todas as músicas que já ela lançou e ainda vai lançar, são de assuntos que já aconteceram e que já são passado. Então, ela já está “psicologicamente pronta” para falar sobre todos. “Eu nunca vou lançar uma música quando eu ainda estou confusa ou quando aquilo ainda me deixa mal”, ela confessou. A cantora contou que fica feliz em saber que sendo franca com seus relacionamentos, ela pode também ajudar seus fãs a lidarem com seus sentimentos.

“Para Todos Que Já Amei” estava previsto para lançar no começo deste ano. Entretanto, com a pandemia, o projeto foi adiado, junto com outros de Giovanna Chaves, que, além de atriz e cantora, é modelo. Segundo ela, sua agenda está cheia até dezembro. Nós já estamos ansiosos!

E o ano que vem promete! Ela deu um spoiler do que a gente pode esperar em 2021: cinco filmes e três séries! E se já não bastava todos esses projetos novos, a Giovanna também anunciou que vai abrir uma marca de roupa com duas amigas — Maria Brasil e sua prima. Chega logo!

+++LEIA MAIS: Vitão é constrangido por “fãs” com piada de mau gosto

Veja o bate-papo completo aqui:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atrevida (@revista_atrevida) em