Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Giovanna Chaves é flagrada em festa clandestina; saiba mais!

Influenciadora ainda não se pronunciou oficialmente sobre a polêmica envolvendo seu nome

Giovanna Chaves é flagrada em festa clandestina
Giovanna Chaves é flagrada em festa clandestina (Reprodução/Instagram)

Eita, parece que tem gente furando a quarentena obrigatória! Na noite desta sexta-feira, 28, a influencer Giovanna Chaves aparentemente foi vista em uma festa clandestina, em São Paulo. A aglomeração ilegal ocorreu em um bar da capital e foi interferida pela polícia.

Apesar de não ter se pronunciado oficialmente sobre a polêmica envolvendo seu nome, Chaves é vista em uma foto compartilhada pelo portal @subcelebrities, do Instagram, durante o evento.

Já no Twitter, um seguidor da atriz comentou sobre o caso. “A Giovanna Chaves pagando de boa moça agora nos stories depois de flagrarem ela em uma festa clandestina”, tuítou ele.

Em contrapartida, a artista rebateu o comentário:  “Pagando não, eu sou! Faço o trabalho toda semana, uma pena que isso não tenha tanta notoriedade em dias comuns”. Confira:

Alvo de notícia falsa

No comecinho de maio, a influencer Giovanna Chaves se pronunciou sobre uma situação bem chata que sofreu por conta de uma notícia falsa. No artigo, a jovem de apenas 19 anos foi colocada em uma lista de “ex-dependentes químicos“. Enfurecida, Giovanna foi às redes sociais se pronunciar sobre o mal-entendido.

Odeio que faz matéria sensacionalista com o meu nome“, escreveu no Twitter, em primeiro lugar. “Eu nunca disse que fui dependente química, pelo amor de Deus“, publicou, em seguida.

Não usem o meu nome e vinculem coisas assim. Tenham senso“, escreveu a jovem em conclusão, detonando a notícia falsa.

Tenso, né?