Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Giovanna Chaves é alvo de notícia falsa e se pronuncia nas redes sociais

Matéria colocava a influencer entre famosos ex-dependentes químicos

Giovanna Chaves foi alvo de notícia falsa envolvendo seu nome
Giovanna Chaves foi alvo de notícia falsa envolvendo seu nome. (Reprodução/Instagram)

Na última quinta-feira, 6, a influencer Giovanna Chaves se pronunciou sobre uma situação bem chata que sofreu por conta de uma notícia falsa. No artigo, a jovem de apenas 19 anos foi colocada em uma lista de “ex-dependentes químicos“. Enfurecida, Giovanna foi às redes sociais se pronunciar sobre o mal-entendido.

Odeio que faz matéria sensacionalista com o meu nome“, escreveu no Twitter, em primeiro lugar. “Eu nunca disse que fui dependente química, pelo amor de Deus“, publicou, em seguida.

Não usem o meu nome e vinculem coisas assim. Tenham senso“, escreveu Giovanna Chaves em conclusão, detonando a notícia falsa.

Giovanna Chaves é alvo de críticas por posar com ex-affair

Por fim, vale lembrar que infelizmente não é a primeira vez que Giovanna Chaves teve seu nome envolvido em uma polêmica nas redes sociais. A atriz e cantora se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter no início de março, após publicar uma foto beijando seu ex-affair e os internautas não reagirem bem.

Para responder uma das perguntas feitas nos stories de seu Instagram, nesta segunda-feira, 1, ela compartilhou uma foto em que aparece beijando um menino e escondeu sua cara, para que ninguém soubesse quem é. Porém, muitos seguidores suspeitaram que o boy seria João Guilherme, que atualmente namora a Jade Picon. Além disso, outros especularam que poderia ser o influenciador Gabriel Nunes Simões, que também é comprometido.