Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Giovanna Chaves desabafa depois de críticas em sua foto: “Uma foto não desqualifica minha personalidade”

A foto que criticada foi a que Giovanna está de lingerie e mesmo muitos comentários sendo positivos, os negativos a chatearam muito.

Giovanna Chaves desabafa depois de críticas em sua foto: "Uma foto não desqualifica minha personalidade"
Giovanna Chaves desabafa depois de críticas em sua foto: "Uma foto não desqualifica minha personalidade" (Reprodução/Instagram)

Na noite de segunda-feira, 30, Giovanna Chaves postou um foto em seu Instagram em que gerou algumas críticas a atriz, por conta disso, ela desabafou e estava visivelmente triste com os comentários negativos.

A foto postada por Giovanna, era uma em que ela estava de lingerie vermelha. Durante seu desabafo, ela disse que a maioria dos comentários foram positivos, mas que aquela minoria mandou diversas ofensas e isto a fez muito mal.

Então, a atriz desabafou em seus stories e disse: “É muito triste eu ter que vir falar disso aqui. Mas eu estava conversando com minha mãe porque eu fiquei muito, muito chateada, refletindo sobre os comentários da última foto”, começou Giovanna. Com uma voz embargada revelou: “Mas teve a minoria, aquela que te deixa triste falando assim: ‘nossa ela foi hackeada’, ‘meu Deus, uma p*ta’, ou encaminhando foto em grupo. E eu queria falar para vocês que uma foto não desqualifica minha personalidade, nem muda o que eu sou”.

“Vocês tem que entender que eu tenho 19 anos, eu cresci (…) Eu não sou mais uma menina, sou uma adulta e tenho poder pelo o que eu faço”.

Além disso, como Giovanna por muito tempo fez papeis infantil e muitos seguidores serem crianças, algumas críticas foram neste sentido. Mas ela disse ter consciência desta situação e que as pessoas precisam entender que ela cresceu e agora é uma mulher. Inclusive uma amiga dela pediu para apagar as fotos: “Gente, por que as marcas não iam querer mais me contratar? Não é porque eu postei uma foto de lingerie, mas qual é a diferença entre uma lingerie e um biquíni? Ou sensualizando, sendo que eu tenho 19 anos. Se uma marca deixa de me contratar por isso, significa que ela não é compatível a minha personalidade e eu sou uma pessoas autêntica”.

Por fim, Giovanna Chavez mudou a legenda da foto e colocou: “uma foto não me define. #liberdadefeminina”.