Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Giovanna Chaves comenta sobre complicações causadas pela Lipo LAD: “Acabei tendo fibrose”

giovanna-chaves-comenta-sobre-complicacoes-causadas-pela-lipo-lad:-“acabei-tendo-fibrose”

A atriz fez a cirurgia de lipoaspiração e, no processo pós-cirúrgico enfrentou algumas complicações

Em outubro, Giovanna Chaves realizou uma cirurgia de lipoaspiração de LAD para deixar o corpo definido e compartilhou o procedimento nas redes sociais, o que gerou inúmeras críticas. Isso porque a atriz tem apenas 18 anos e muitos seguidores comentaram sobre a falta de necessidade da realização dessa cirurgia para o corpo de Giovanna.

+++LEIA MAIS: Diante de críticas, Giovanna Chaves mostra antes e depois da Lipo LAD: “E não é que eu fiz mesmo”

Após algumas semanas da realização do procedimento, ela, que sempre comenta e compartilha os momentos do pós-operatório e a evolução do resultado, mostrou como está seu corpo, mas confessou que ainda está se cuidado, já que teve algumas complicações causadas pela cirurgia.

Em um vídeo nas redes sociais, Giovanna contou que ainda está um curativo e explicou: “Vocês estão pedindo para ver o resultado da minha lipo, mas eu ainda estou muito inchada. Vou deixar para mostrar para vocês quando eu estiver 100%, mas vi muita mudança. Estou usando isso (um curativo na lateral da barriga) porque eu estava com muita retenção (de líquido) e eu acabei tendo fibrose. Então é meio que isso.”

+++LEIA MAIS: Giovanna Chaves promove desabafo após receber críticas por lipoaspiração

A fibrose é uma complicação possível que ocorre após as cirurgias. É uma formação de tecido que cria uma espécie de cicatriz interna e pode ser resolvida com drenagem linfática, mas em casos graves é necessário que se faça outra cirurgia.