Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Gil fala sobre querer distância de alguns ex-participantes do BBB21

O pernambucano abriu o jogo e falou os reais motivos pelos quais ele quer distância dessas duas pessoas

Gil fala sobre querer distância de alguns ex-participantes do BBB21
Gil fala sobre querer distância de alguns ex-participantes do BBB21 (Reprodução/Instagram)

Gil do Vigor deu uma entrevista para a Blogueirinha e falou mais sobre como está sua relação com os ex-participantes do BBB21 e revelou de quais participantes ele quer distância. EITA!

A entrevista aconteceu na segunda-feira, 31, no programa “Difícil e focar” da Blogueirinha, no Multishow. Gilberto revelou que deu unfollow em Viih Tube e Karol Conká, mas acrescentou que não é a favor do cancelamento e muito menos das mensagens que ódio que ambas estão recebendo.

“Não conversei com a Karol. Acho que não nada a ver ela ser atacada, ela merece respeito, mas amizade, não quero, não. Naquela briga com o Arthur, ela me desestabilizou, fiquei mal a ponto de querer sair do jogo. Acho que tem limite do jogo. De fato, foi maldade. Ela merece respeito, tem que seguir a vida dela aqui fora, mas amizade eu não quero, porque não quero gente maldosa perto de mim”.

Viih Tube

Em seguida, o pernambucano falou sobre a Viih: “Deixei de seguir a Viih Tube [no Instagram]. Quando eu sai do programa, fui bombardeado de informações, e deixei de seguir ela na hora. Depois, fui processando aquelas informações. Eu entendi que, no caso com a Viih, quando teve aquele minha briga com a Pocah, ela foi para o quarto e desceu a lenha em mim. Sendo que no ao vivo, ela veio dizer que nunca tinha falado mal de mim, e pela minhas costas desceu o pau em mim. Passou, foi do jogo, só que aqui fora, a gente conversa, quando encontra-la vou dar oi, bom dia, dar um abraço e falar de boa. Não estou com raiva, só que para ser amigo, estar saindo junto, não. Eu até poderia ter voltado a seguir ela depois que a mágoa passou, mas só que eu tenho tanta coisa para fazer que eu esqueci”.

Blogueirinha dá dicas para Gil

Outro momento marcante na entrevista foi quando a Bloguerinha deu algumas dicas para o Gil e sobre como é ser famoso: “Agora tudo você ganha. Não se compra mais nada, com milhões de seguidores você não compra mais nada, tá?”