Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Gil do Vigor lançará livro com sua trajetória após sucesso no BBB21

Em junho, a Globo Livros lança “Tem que vigorar!”, com a história de vida do economista pernambucano que ganhou o coração de todo o país

Gil do Vigor
Gil do Vigor (Globo/João Cotta)

A vida do ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, vai virar livro!

Em junho, a Globo Livros lança “Tem que vigorar!”, com a história de vida do economista pernambucano que ganhou o coração de todo o país.

Gil vai contar sobre sua fé, os períodos de dificuldade e luta de sua família e como era a rotina como missionário mórmon. O livro, claro, também vai trazer detalhes da participação de Gil do Vigor na casa mais vigiada do Brasil e seu processo de descoberta e autoconhecimento como um homem gay.

“Eu estou escrevendo minha história. A Globo Livros está me dando essa oportunidade de ter meu livro. Vai ter muita fé, muito vigor e muita cachorrada!!”, conta Gil do Vigor.

Sem dúvida, mesmo não vencendo e nem chegando ao TOP3, Gil do Vigor foi um dos protagonistas do “Big Brother Brasil” 2021. Para a alegria de todos, Gilberto também foi contratado pela rede Globo!

Desde que saiu da casa mais vigiada no Brasil, o pernambucano apareceu em diversos programas da emissora e roubou a cena, levando o público a pedir um programa só dele. Será que vem aí?

Ainda não sabemos, mas Gilberto postou em suas redes sociais que está contratado pela emissora, então existem muitas expectativas. Aliás, um dos maiores sucessos do doutorando em economia, já fora do reality, foi o “Plantão BBB”, quando apresentou junto com a Ana Clara e foi sucesso!

O doutorando em Economia Gil do Vigor, de 29 anos, nasceu e foi criado em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. De origem humilde, sempre estudou muito para mudar essa realidade e ser inspiração para todos os familiares. Já foi vendedor de seguros, cantor de coral erudito e missionário mórmon e, graças às missões, conheceu diferentes lugares e realidades sociais em todo o mundo.