Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Gil conta qual foi a reação de sua mãe ao ser contratado pela Globo: “Perguntou qual é o valor do ticket alimentação”

O ex-BBB revelou o que dona Jacira disse quando ele contou que foi contratado pela emissora

gil conta qual foi a reaçao de sua mae ao ser contratado pela globo
Gil conta qual foi a reação de sua mãe ao ser contratado pela Globo (Reprodução/ Instagram)

Gilberto foi um dos participantes mais amados do BBB21 e já está fazendo muito sucesso fora da casa. Porém, não é apenas nas redes sociais que o ex-brother está fazendo sucesso. Isso porque agora Gil foi contratado pela TV Globo e não estamos sabendo lidar! O anúncio foi feito no dia 11 de maio e nem ele mesmo está acreditando nisso.

O economista comentou sobre o assunto em uma live para o GShow nesta quinta-feira, 13, e revelou qual foi a reação de sua mãe quando ela ficou sabendo que Gil foi contratado pela Globo. De acordo com ele, dona Jacira ficou muito feliz e também quer que a emissora a contrate.

“Ela ficou desesperada, chorou, me abraçou, pulou e já perguntou qual é o valor do ticket alimentação. O coração dela se encheu de alegria. Minha mãe está famosa, cheia do vigor também. Quer ser contratada da Globo, dá um empreguinho para ela porque está necessitada, desempregada”, contou.

Entretanto, a mãe de Gil acabou ficando famosa nas redes sociais após a participação do filho no BBB21. Além disso, ela está estuando gastronomia e compartilha algumas receitas para os seguidores. “É muita alegria para uma mãe ver um filho seguindo esse caminho. Ela agora tem uma profissão, é uma mulher influente, todo mundo respeita, ela se posiciona. Tenho muito orgulho”, comentou.

Conselho de dona Jacira

Aliás, vale lembrar que antes de Gil entrar para o BBB21, sua mãe havia aconselhado ele a pedir um emprego na Globo. Porém, para a felicidade dela o Boninho usou as redes sociais para responder dona Jacira. “Fiquei sabendo que você contou para todo mundo que sua mãe pediu para você pedir emprego quando fez a cadeira elétrica. Pode dizer para ela que, se você pedisse, a gente te dava. Feliz dia dela”. Bom, agora tudo está resolvido, né?