Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Gigi Hadid revela tatuagem em homenagem à primeira filha com Zayn Malik; vem ver!

gigi-hadid-revela-tatuagem-em-homenagem-a-primeira-filha-com-zayn-malik;-vem-ver!

Tattoo com nome da bebê combina com a do cantor britânico

Gigi Hadid está de tatuagem nova! A modelo revelou, nesta quinta-feira (4), sua homenagem permanente para a bebê Khai, que chegou em setembro do ano passado. 

A tattoo, que apareceu na vídeo-entrevista da modelo para a Vogue, além de mostrar o nome da pequena em árabe, combina com o escrito também tatuado em Zayn, no pulso direito do ex-1D.

+++LEIA MAIS: Descubra qual o significado e a história por trás do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik

Os papais de primeira viagem, que mantiveram a identidade da criança escondida, até então, divulgaram o nominho na comemoração dos quatro meses da pequena, no mês passado. Além disso, foi revelado que a escolha do dia foi pensada anteriormente, por seu um dia palíndromo (12/1/21), o que é considerado um “dia de sorte”. 

+++LEIA MAIS: Gigi Hadid comemora 4 meses da filha com foto fofa: “A melhor criança”

O nome é muito especial para Gigi Hadid: “Não é uma grande surpresa que Gigi decidiu chamar sua filha de ‘Khai’ porque ela escolheu esse nome em homenagem a sua avó, Khairiah, que é a mãe de seu pai, Mohamed”, contou uma fonte para o portal Hollywood Life.

A revelação da identidade da pequena foi realizada por Gigi. Ela atualizou a bio de seu perfil oficial no Instagram e colocou “mãe da Khai”. Além disso, os seguidores da família ativaram o modo FBI e observaram que em um clique no quarto da herdeira, há uma barraca com o nome Khai.