Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Gigi Hadid faz homenagem emocionante para Zayn Malik no Dia dos Pais

Cantor comemora seu primeiro ano como pai da bebê Khai

Gigi Hadid faz homenagem emocionante para Zayn Malik no Dia dos Pais
Gigi Hadid faz homenagem emocionante para Zayn Malik no Dia dos Pais. (Foto: Getty Images)

Neste domingo, 20, Gigi Hadid fez uma homenagem de arrepiar para Zayn Malik. Afinal, hoje comemora-se o Dia dos Pais nos Estados Unidos (e em grande parte dos países — exceto o Brasil).

Em seu Instagram, a modelo publicou uma foto do cantor segurando Khai enquanto observam uma luminária de globo. Na legenda, Gigi não poupou elogios para o namorado e fez todo mundo derreter com tanta fofura.

Nossa Khai é tão sortuda de ter um baba [pai] que ama ela tanto e faz tudo para ver ela sorrir“, escreveu a modelo, em primeiro lugar. “Zayn, feliz primeiro Dia dos Pais… Eu sou tão grata por todos os pequenos detalhes dela que são você“, se declarou, em seguida. “Nós de amamos muito“, afirmou, em conclusão. Muito fofinhos!

Enfim, confira a publicação original:

Sobre a primeira filha de Zayn Malik e Gigi Hadid

Os papais de primeira viagem, que mantiveram a identidade da criança escondida, até então, divulgaram o nominho na comemoração dos quatro meses da pequena, em janeiro. Além disso, foi revelado que a escolha do dia foi pensada anteriormente, por seu um dia palíndromo (12/1/21), o que é considerado um “dia de sorte”. 

O nome é muito especial para Gigi Hadid: “Não é uma grande surpresa que Gigi decidiu chamar sua filha de ‘Khai’ porque ela escolheu esse nome em homenagem a sua avó, Khairiah, que é a mãe de seu pai, Mohamed”, contou uma fonte para o portal Hollywood Life.

A revelação da identidade da pequena foi realizada por Gigi. Ela atualizou a bio de seu perfil oficial no Instagram e colocou “mãe da Khai”. Além disso, os seguidores da família ativaram o modo FBI e observaram que em um clique no quarto da herdeira, há uma barraca com o nome Khai.