Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Gigi Hadid faz carta aberta para paparazzi, imprensa e fãs em relação à Khai: “Ela adora ver o mundo”

A carta está emocionante e a modelo agradeceu a compreensão de todos, confira!

Gigi Hadid faz carta aberta para os paparazzi, imprensa e fãs em relação à Khai
Gigi Hadid faz carta aberta para os paparazzi, imprensa e fãs em relação à Khai (Reprodução/Instagram)

A modelo Gigi Hadid resolveu fazer uma carta aberta em relação ao crescimento de Khai e que logo logo tirará o protetor no rosto da filha, e por isso agradeceu a compreensão dos paparazzi em relação a respeitar ambas e manter distância e quer que isso continue.

Não é nada fácil manter a privacidade quando você é umas das celebridades mais famosas, ainda mais quando você tem uma filha e quer manter ela em segurança. Este é o caso da Gigi Hadid e Zayn Malik com a pequena Khai. O casal resolveu não relevar o rosto da criança por ser muito pequena, eles querem manter esta parte da vida deles privada. E bom, estão certos.

Podendo sair de casa, a modelo sai muito com a filha até porque a filha ama conhecer o mundo, porém muitas vezes acaba sendo seguida pelos paparazzi ou fãs ou outros veículos de imprensa. Então Gigi Hadid resolveu fazer uma carta aberta, na qual agradeceu a compreensão de paparazzi e pediu para que isto continue, uma vez que como a filha está crescendo ela quer parar de cobrir o rosto da filha. Além disso, acrescentou que quer dar a oportunidade para Khai conhecer o mundo.

Outro fato que ela colocou na carta é que a Khai, cheia de curiosidade, quer tirar o protetor do rosto para ver o espaço. Mesmo Gigi querendo a proteger, quer também que ela veja com os próprios olhos como o mundo é lindo.

A carta aberta está publicada nos stories de Gigi Hadid. Confira a tradução completa:

“Para paparazzis, imprensa e contas de fãs:

À medida que nosso bebê cresce, temos que perceber que não podemos protegê-la de tudo do jeito que queríamos e podíamos quando ela era menor. Ela adora ver o mundo, e embora ela consiga muito disso perto da fazenda, ela também pode experimentar outros lugares – uma verdadeira bênção. Em nossas visitas mais recentes a Nova York, ela começou a querer levantar o guarda-sol (algo que está acostumada a fazer em casa) e ver a redor dele! Ela não entende por que está coberta pela cidade, ou do que eu quero protegê-la. Também quero que ela veja a cidade mais incrível do mundo, as pessoas bonitas e diversificadas que andam pelas ruas de NYC… Ou seja, sem o estresse do circo da mídia que vem com pais que são figuras públicas.

Sei que as leis mudam de estado para estado e vi algumas fotos de paparazzi de crianças em Nova York com o rosto desfocado. Mas, ao perguntar por aí, acredito que isso se resume à integridade do fotógrafo, das publicações ou do compartilhamento dos fãs as imagens.

Escrevo tudo isso para dizer: aos paparazzi, à imprensa e às contas de fãs amados, vocês sabem que nunca compartilhamos intencionalmente o rosto de nossa filha nas redes sociais. Nosso desejo é que ela possa escolher como se compartilhar com o mundo quando atingir a maioridade, e que possa viver uma infância o mais normal possível, sem se preocupar com uma imagem pública que não escolheu. Significaria muito para nós, ao levarmos nossa filha para ver e explorar Nova York e o mundo, se você, por favor, desfocar o rosto dela nas imagens, se e quando ela for capturada pela câmera. Eu sei que é um esforço extra, mas como uma nova mãe, eu só quero o melhor para meu bebê, como todos os pais fazem… E espero que isso possa continuar a conversa de proteção dos menores na mídia, mesmo que sejam de uma família pública .

Gostaria de mandar um enorme ‘obrigado’ para aqueles paparazzi que têm sido tão respeitosos, já que pedi a eles que mantivessem distância enquanto eu caminhava com o carrinho, desde minha primeira viagem a NYC com Khai. Eu vejo vocês e eu agradeço isso.

Para uma criança, posso imaginar que o frenesi de paparazzi deve ser opressor e desorientador… Já que é para um adulto que entende e lida com isso com frequência.

Agradeço por ter lido isso e espero que você possa entender de onde isso vem. Com amor, G”.