Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Gigi Hadid desmente rumores sobre cirurgia plástica: “Eu nunca fiz nada na minha cara”

gigi-hadid-desmente-rumores-sobre-cirurgia-plastica:-“eu-nunca-fiz-nada-na-minha-cara”

Modelo comentou também sobre início de carreira antes da fama e que fazia sua própria maquiagem

Passa ano, entra ano, e os rumores sobre a vida e carreira dos famosos não acabam nunca! E isso não é diferente com a modelo Gigi Hadid, que vira e mexe, é alvo de boatos, principalmente em relação à sua aparência.

E durante uma entrevista à revista Vogue, Gigi mostrou sua rotina de skincare e desmentiu rumores de que teria feito uma cirurgia plástica em seu rosto, afirmando, na verdade, que no início de sua carreira nas passarelas, ela não possuía um maquiador profissional, e por isso, ela mesma fazia suas makes. 

+++LEIA MAIS: Apelido de fandom brasileiro para filha de Zayn e Gigi, “Malikinha”, viraliza e causa confusão entre outros fãs

Quando eu olho para trás em meus primeiros tapetes vermelhos, quando eu não tinha maquiadores, obviamente eu fazia minha própria maquiagem. Agora é como, as pessoas puxam essas fotos e dizem, ‘Oh, o nariz de Gigi parece diferente nessas fotos do que agora,’ ou eles falam sobre algo com a minha cara”, disse ela. “Tipo, ‘Isso mudou em Gigi.’ É realmente como, ‘Esse é o poder da maquiagem.’ Tipo, eu nunca fiz nada na minha cara”.

+++LEIA MAIS: Fofura! Gigi Hadid conta quando e como descobriu que estava grávida; confira!

Já sobre os rumores em relação a preenchimentos faciais, a modelo ainda afirmou que seu rosto é do jeito que é, com formato arredondado.

As pessoas pensam que eu faço preenchimentos no rosto e é por isso que meu rosto é redondo?” ela disse durante um Instagram live. “Eu tenho o rosto assim desde que nasci”, concluiu.

Assista o passo a passo de skincare de Gigi Hadid: