Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Gigi Hadid desabafa sobre senso de identidade e criação multiétnica de Khai

Modelo desabafou que às vezes se sente “muito branca” para falar sobre suas raízes árabes

Gigi Hadid desabafa sobre senso de identidade e criação multiétnica de Khai
Gigi Hadid desabafa sobre senso de identidade e criação multiétnica de Khai. (Foto: Getty Images)

Nesta segunda-feira, 14, Gigi Hadid falou mais sobre os desafios na criação de Khai, sua primeira filha, ao lado do ex-1D Zayn Malik. Em entrevista ao portal iD, a modelo comentou sobre a importância de ensinar a bebê sobre suas raízes multiétnicas.

Nós [Gigi e Zayn] somos a primeira geração dessas raças mistas, e então isso vem com aquela experiência de primeira geração de ser tipo, ‘Oh droga, eu sou a ponte!’“, desabafou, em primeiro lugar. “Isso não é algo que meus pais tenham experimentado ou que eles possam realmente me ajudar. É algo que sempre pensei em toda a minha vida”, revelou, em seguida.

Além disso, a modelo confessou que ainda tem problemas com sua própria identidade. “Em certas situações, sinto que sou muito branca para defender parte de minha herança árabe“, admitiu. “Você passa a vida tentando descobrir onde se encaixa racialmente. O que sou ou tenho é suficiente para fazer o que sinto ser certo? Mas então, também, isso é aproveitar o privilégio de ter a ‘brancura’ dentro de mim, certo? Posso falar por este meu lado ou é falar de algo que não experimento o suficiente para saber?”, refletiu a modelo.

No entanto, Gigi Hadid afirmou que tem certeza de que com seu método de criação Khai crescerá tendo orgulho de suas origens, trazendo discussões eventuais sobre o tema. “Acho que Khai vai crescer sentindo que pode ou quer ser uma ponte para suas diferentes etnias”, disse Hadid. “Acho que será bom poder ter essas conversas e ver de onde ela vem [com] isso, sem que a gente diga isso a ela. O que vem dela é o que mais me entusiasma, e ser capaz de acrescentar a isso ou responder às suas perguntas, sabe?”, questionou.