Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Gigi Hadid comenta sobre o nascimento de sua primeira filha: “Parecia uma louca”

gigi-hadid-comenta-sobre-o-nascimento-de-sua-primeira-filha:-“parecia-uma-louca”

Modelo deu à luz em fazenda na Pensilvânia e relatou dificuldades

Depois do anúncio de que Gigi Hadid e Zayn Malik iriam se tornar os mais novos papais do pedaço, os fãs do casal foram à loucura com a notícia, principalmente quando a baby nasceu, em setembro do ano passado.

+++LEIA MAIS: Apelido de fandom brasileiro para filha de Zayn e Gigi, “Malikinha”, viraliza e causa confusão entre outros fãs

E com o nome já divulgado, Khai já é uma das bebês mais badaladas do mundo das celebridades, apesar de Gigi e Zayn manterem um cotidiano mais privado. E em recente entrevista à Vogue, a modelo estampa a capa da famosa revista e, em entrevista exclusiva, ela deu detalhes de como ocorreu o parto de sua primeira filha, que teve duração de 14 horas e aconteceu em uma fazenda na Pensilvânia, Estados Unidos. 

+++LEIA MAIS: Fofura! Gigi Hadid conta quando e como descobriu que estava grávida; confira!

Eu tive que ir fundo. Definitivamente teve um ponto em que eu estava pensando em como seria com anestesia, como seria diferente. Minha parteira estava ‘Você está fazendo isso. Ninguém pode te ajudar. Você já passou do ponto da anestesia, de qualquer jeito, então você está empurrando exatamente da mesma maneira que na cama do hospital’”, revelou Gigi.

E completou: “Eu, provavelmente, parecia uma louca. Eu era uma mulher selvagem. Nem me dei conta de que ela tinha saído, estava tão exausta. Olhei para cima e ele estava segurando-a. Foi muito fofo”.