Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Gigi Hadid comemora primeiro Dia das Mães ao lado de Khai

Filha da modelo com o cantor Zayn Malik nasceu em setembro de 2020

Gigi Hadid ao lado de sua primeira filha, Khai, no Dia das Mães
Gigi Hadid ao lado de sua primeira filha, Khai, no Dia das Mães. (Reprodução/Instagram)

Neste domingo, 9, comemoramos o Dia das Mães, data mais que especial para as mamães ao redor do mundo — principalmente para as de primeira viagem, né, Gigi Hadid e Khai? A modelo aproveitou esse final de semana super gostoso para prestar uma homenagem fofíssima para sua filha.

Os rumores são verdade: minha melhor amiga, meu propósito, musa, maior orgulho e felicidade! Eu me sinto tão sortuda e inspirada em ser sua mãe, minha Khai!“, escreveu Gigi, em primeiro lugar, em uma publicação emocionante no Instagram. “Uma alma antiga cheia de raios de sol, você ilumina o dia de todo mundo! Obrigada“, agradeceu, em conclusão.

Nascimento de Khai, primeira filha de Gigi Hadid com Zayn Malik

Por fim, vale lembrar que a primeira filha de Gigi Hadid com Zayn Malik nasceu em setembro de 2020. A menina nasceu com saúde e o papai orgulhoso postou uma foto segurando a mão do bebê nas redes sociais.

Além disso, Zayn também publicou uma declaração de amor. “Nossa menina está aqui, saudável e linda. Tentar expressar em palavras como estou me sentindo agora seria uma tarefa impossível”, escreveu, primeiramente. “O amor que sinto por esta pequena humana está além da minha compreensão. Grato por conhecê-la, orgulhoso por chamá-la de minha, e grato pela vida que teremos juntos”, afirmou, em seguida.

Gigi também publicou uma mensagem nas redes sociais. “Nossa garota se juntou a nós neste final de semana e já mudou nosso mundo. Estou tão alegre”, escreveu a mamãe.