Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Giana Mello faz transformação no cabelo e aparece com os fios longos

A artista compartilhou com seus fãs seu novo visual: “MUDEI”

Giana Mello faz transformação no cabelo e aparece com os fios longos
Giana Mello faz transformação no cabelo e aparece com os fios longos (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora e digital influencer Giana Mello apareceu para os seus fãs nesta terça-feira, 20, com os cabelos cumpridos depois de uma transformação. Dessa forma, a artista, que estava com os cabelos curtos, colocou extensões para deixar os fios na altura da cintura. Demais, não é mesmo?

Assim, um pouco antes de compartilhar a sua transformação, Giana deixou os fãs intrigados ao postar um story falando “mais uma fase que se foi….”.

Na publicação no Instagram, os seguidores não deixaram de elogiar “Uma verdadeira deusa”, “Que mulher linda”, “Eu definitivamente sou apaixonada por cada detalhe existente seu” e “Giana do céu” foram alguns dos comentários mais feitos.

Curioso? Então confira a mudança:

Então, gostaram da transformação? Porque nós aqui simplesmente amamos!

Nova canção

Giana Mello é um fenômeno nas redes sociais, mas vem se destacando no mundo da música desde seu último lançamento, “Vou Jogar”. Aliás, agora ela traz mais uma novidade que promete enlouquecer os fãs. Isso porque a cantora irá lançar seu novo videoclipe, “Você Que Lute”, nesta sexta-feira, 2, às 19h.

O single foi composto por Umberto Tavares, renomado produtor musical que já trabalhou com grandes nomes da música como Anitta, Ludmilla, Pabllo Vittar, entre outros. Além disso, a canção traz uma mistura dos ritmos pagode baiano e Pop/Funk.

“É meu terceiro lançamento e estou muito feliz com o resultado. Esse hit incrível foi composto pelo gigante Umberto Tavares! Me sinto extremamente grata e honrada por estar com ele nessa música”, disse a cantora. Em conversa com a Atrevida, a cantora ainda acrescentou que desde o primeiro momento adorou a mistura de ritmos. “Quando eu recebi a música, me conquistou direto essa miscigenação de ritmos. Vocês vão ver que gruda muito!!”

Só sucesso!