Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Garrett Clayton, de “Teen Beach Movie”, anuncia noivado

Ator contou que o escrritor Blake Knight o pediu em casamento em 2020

Garrett Clayton anuncia noivado
Garrett Clayton anuncia noivado. (Getty Images)

Nesta quinta-feira, 2, o ator Garrett Clayton, que ficou famoso por seu papel em “Teen Beach Movie”, anunciou seu noivado, que aconteceu há mais de um ano. Pois é! Em uma publicação em seu Instagram, vemos seu namorado — e agora noivo — Blake Knight ajoelhado em sua frente durante uma viagem para a Islândia.

Já se passou 1 ano desde que Blake Night me pediu em casamento na Islândia, na viagem mais linda e no dia mais lindo da minha vida até hoje,” Clayton escreveu, em primeiro lugar. “Jamais esquecerei seu rosto naquele momento em que você se ajoelhou. Apaixonado, nervoso e animado (óbvio que eu ia dizer sim), tudo rolou para o amor da minha vida. Todos os dias com você são cheios de alegria e risos. (mesmo quando discutimos todas as noites por causa de quem tem que sair da cama para desligar a luz do corredor)”, escreveu, em seguida.

Além disso, ele revelou que em um mês, os dois completarão oito anos juntos. Fofos!

Como se conheceram

Enfim, leia o resto da legenda de Garrett Clayton contando sobre seu noivado com Blake Knight:

“Sempre serei grato por você ter entrado em meu restaurante 24 horas quando me mudei para LA. Eu era um garçom que queria ser ator”, escreveu ele, ainda. “Você era um assistente que queria ser escritor. Agora olhe para nós! Vivendo o sonho juntos. Encontrando a força em nossa união com a perda de Orion. Para descobrir no meu aniversário no estacionamento sujo atrás do restaurante em que eu trabalhava (naquela época) que perdi meu primeiro grande emprego, corta para você me segurando mais tarde naquela noite, enxugando minhas lágrimas e me dizendo que era apenas o começo. 

Você nunca vacilou em ser uma rocha solidária, amorosa, teimosa e sensível em minha vida. Um brinde a mais 100 anos viajando pelo mundo, roubando suas meias e amando nossos bebês, sejam seus bebês cachorros ou bebês de verdade. Eu irei te amar para sempre. Feliz aniversário, meu querido. (Ps Estou tirando meu lenço do rosto na foto de noivado. Não segurando minhas pérolas)”, escreveu, por fim.