Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Gal Gadot, a “Mulher-Maravilha”, anuncia terceira gravidez: “Aqui vamos nós novamente”

gal-gadot,-a-“mulher-maravilha”,-anuncia-terceira-gravidez:-“aqui-vamos-nos-novamente”

A atriz usou suas redes sociais para anunciar a gravidez de seu terceiro filho e encantou a web

Notícia boa demais nesta segunda-feira, 1! Gal Gadot, a “Mulher-Maravilha” será mamãe pela terceira vez e compartilhou a notícia em seu Instagram oficial, com uma foto ao lado das filhas Maya e Alma e do marido Jaron Varsano. Família linda demais!

Os três apareceram abraçando a barriga da atriz, que escreveu na legenda da publicação: “Aqui vamos nós novamente”. Claro que amigos e fãs de Gadot ficaram felizes demais e não deixaram de comemorar com a família. “Estou tão feliz por você!”, comentou uma fã. “Meu deus, ela está grávida de novo? Eu amo tanto”, disse outra. “Nossa, que foto incrível, você é a melhor”, elogiou outra. Confira:

+++LEIA MAIS: “Mulher-Maravilha 1984” ganha data de estreia digital no Brasil; saiba mais

Vale ressaltar que a filha primogênita, Alma, tem 9 anos e a pequena Maya completará 4 anos ainda esse mês. A atriz e seu marido Jaron são casados desde 2008. Agora a família vai crescer ainda mais! Será que vem mais uma menina ou agora se surpreenderão com um menininho?

Além de mãe, Gadot também é uma atriz– e tanto, e agora faz parte da série documental “Impact With Gal Gadot”! Apresentado pelo National Geographic, o documentário é bem focado no empoderamento feminino e mostra histórias importantes sobre mulheres ao redor do mundo (tem até relato do Brasil!). Para a atriz, essa força para inspirar outros não teria aparecido sem “Mulher-Maravilha”. 

+++LEIA MAIS: Gal Gadot agradece “Mulher-Maravilha” por deixar ela contar histórias de mulheres incríveis, em documentário!

“Comecei a entender a influência que tinha sobre os jovens em 2017, assim que a ‘Mulher-Maravilha’ saiu”, revelou a estrela, durante a turnê virtual da Television Critics Association. “Eu senti que tinha um alcance tão grande para as pessoas e só queria fazer algo bom… Eu queria usar meu alcance e minhas plataformas para chegar a tantas pessoas e lançar luz sobre essas histórias de mulheres incríveis e incríveis”, acrescentou Gal.