Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Gabriela Pugliesi assume namoro com Túlio Dek

Muitos já desconfiavam que os dois estavam juntos, mas agora é oficial!

Gabriela Pugliesi assume namoro com Túlio Dek
Gabriela Pugliesi assume namoro com Túlio Dek (Reprodução/Instagram)

Novo casal na área! a influencer fitness Gabriela Pugliesi assume namoro com o artista Túlio Dek, mas muita gente já desconfiava que algo estava rolando entre eles.

A influncer já tinha postado vídeos com Túlio, junto com Xamã, Thaís (ex-BBB21) e a cantora Agnes. Mesmo muita gente desconfiando de um possível romance de Thaís e Xamã, o pessoal é atento e , portanto, já estavam de olho em Gabriela e Túlio.

A confirmação veio a partir de um storie postado por Gabriela Pugliesi junto com Túlio Dek. Além disso, a infleuncer comentou numa publicação deu uma página no Instagram que falava sobre o namoro dos dois: “ó Deus sabe como eu mereço viu 🙌❤️”.

Vale lembrar que Gabriela se separou do ex-marido Erasmo Viana em fevereiro de 2021. Os dois estavam juntos desde 2015 e se casaram em 2017.

Enquanto Túlio, que já foi músico, namorou a atriz Cleo Pires ainda no tempo em que era rapper.

Separados, Gabriela Pugliesi revela que perdoou erro de Erasmo, mas dispara: “Só não volto”

Casados desde abril de 2017, Gabriela Pugliesi Erasmo Viana se separaram no final de fevereiro deste ano e anunciaram a notícia nas redes sociais. Por meio de alguns vídeos em seu Instagram, Erasmo contou que isso aconteceu após ele ter cometido um erro grave, mas parece que a influenciadora já o perdoou.]

Nos comentários em uma das fotos de Pugliesi, uma seguidora pediu para que ela perdoasse o ex-marido porque esse foi um dos ensinamentos em sua vida: “Perdoa o Erasmo, Jesus escolheu doze discípulos, mesmo assim ele foi traído. Jesus perdoou e os amou. Esse foi seu ensinamento. Os erros que nos fazem crescer”, escreveu. A influenciadora respondeu  da melhor maneira: “Está mais que perdoado! Só não volto”.

Vale lembrar que após a separação, Pugliesi compartilhou um vídeo em seu Instagram oficial revelando que estava tentando engravidar há um tempo, mas não conseguiu e hoje entende o motivo. Para ela, as coisas foram contrárias ao que queria naquela época por uma razão mais importante: Erasmo não era para ser o pai de seu filho e hoje ela agradece por isso.

“Por mais de um ano fui, todos os meses, induzir e injetar hormônio. Ficava quinze dias injetando hormônio e quinze dias na expectativa de estar grávida. (…) Hoje vejo quanto esse processo me fortaleceu mais ainda, de ser resiliente, de acreditar que as coisas acontecem na hora certa. O sofrimento vai calejando a gente de uma forma boa. Você tem que acreditar nisso, porque ele passa”, disse.