Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Gabriel Medina e Yasmin Brunet mandam indiretas após suposta briga com a família do surfista

O surfista parou de seguir sua família nas redes sociais e mandou uma indireta para responder sua mãe, SImone

gabriel medina e yasmin brunet mandam indiretas após briga com a familia do surfista
Gabriel Medina e Yasmin Brunet mandam indiretas após briga com a família do surfista (Créditos: Reprodução/ Iistagram)

A relação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet com a família do surfista não é das melhores, segundo Leo Dias. De acordo com o colunista, a família de Medina implicava muito com Yasmin, o que gerou uma briga, já que o marido comprou suas dores. A briga teria causado, inclusive, unfollow nas redes sociais e corte nas relações. “Ele parou de falar com todo mundo, deu unfollow… Está todo mundo bolado com ele”, disse a fonte à Leo Dias.

Medina teria parado de seguir sua mãe, Simone, e seu padrasto, Charles, que era seu técnico. Além disso, o surfista teria demitido seu “pai” após 15 anos juntos, e passado a viajar sozinho com sua esposa para os campeonatos.

Indiretas

Simone, mãe de Medina, compartilhou uma foto em seu Instagram oficial nesta quinta-feira, 15, com a mensagem “O amor é para te trazer paz e felicidade, e não uma guerra, onde você tem que lutar sempre para ser feliz”. Na legenda da publicação, ela escreveu: “Muitos procuram a felicidade em coisas que os olhos alcançam, muitas vezes ilusões passageiras que não alimentam a alma, somente a carne. A carne mata, o espírito vivifica.”

O surfista também usou suas redes sociais para desabafar e escreveu: “A verdade sempre vem. Questão de tempo. Tempão ou tempinho”, disse. Além dele, quem também resolveu postar indiretas no Instagram foi a modelo Yasmin Brunet. Por meio de seus stories, ela escreveu: “Sabe quando você vê e pensa– Me segura para eu não falar? Haja paciência, sério! DEUS TUDO VÊ”.

Desabafo de Bruna, cunhada de Gabriel Medina

Nesta quinta-feira, 15, Bruna Medina, esposa de Felipe, irmão de Gabriel Medina, resolveu expor uma polêmica também. Ela contou que o casal e sua filha, Analua, de 1 ano, foram expulsos da casa onde moravam, em Maresias, cidade onde Simone e Charles moram. Ao responder algumas perguntas nos stories de seu Instagram, Bruna fez algumas revelações.

Ela disse que se mudou para São José dos Campos há dois meses, já que a maneira que eles saíram da casa não foi muito boa. “O jeito que saímos daqui nos doeu muito, ficamos sem casa, sem carro. E preferimos mudar de cidade para ter uma vida nova, com mais paz, pelo bem de nossa saúde mental e, principalmente, da nossa filha, para ela crescer longe de tormentos”, disse.

Segundo Bruna, o motivo da expulsão foi porque ela não quis ter um trabalho com carteira assinada e deixar sua filha com outra pessoa. Sem dizer quem os expulsou, afirmou: “Isso foi inadmissível e gerou a expulsão. Fui taxada de folgada, que não queria trabalhar. Hoje trabalho em casa, do celular e ainda consigo cuidar da minha filha”.

Sobre a relação com Yasmin e Gabriel, ela elogiou a modelo e disse: “Ela é uma pessoa boa, verdadeira e empática. Tem um papel importante. Ela é do bem”. Além disso, ainda garantiu que o casal não tem nada a ver com a expulsão da casa em Maresias, apenas apoiaram as decisões de Bruna e Felipe.