Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Gabriel Medina é criticado após dizer que não estará 100% nas Olimpíadas sem Yasmin Brunet: “Mimimi sem fim”

O Comitê Olímpico Brasileiro vetou a ida da modelo para Tóquio, o que incomodou o surfista

gabriel medina e criticado apos dizer que nao estara 100 nas olimpiadas sem yasmin brunet
Gabriel Medina é criticado após dizer que não estará 100% nas Olimpíadas sem Yasmin Brunet (Reprodução/ Instagram)

As Olimpíadas de Tóquio começam no dia 23 de julho e os atletas já estão se preparando para a competição. Aliás, Gabriel Medina, um dos maiores nomes do surf brasileiro, embarcou para o Japão, mas não conseguiu ir acompanhado de sua esposa, Yasmin Brunet. Isso, portanto, causou um incômodo no surfista, que foi criticado nas redes sociais.

Isso porque o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) vetou a ida da modelo para acompanhar o marido nas Olimpíadas. Na madrugada deste domingo, 18, Medina estava no embarque para o Japão e, para o UOL Esporte, ele disse que não estava 100%. “É chato, não estou indo 100%. É ela quem me dá força e eu gosto de estar junto dela”, disse.

Além disso, Yasmin Brunet declarou que Gabriel Medina dará o melhor de si. “Ele vai estar 100%, com certeza absoluta”, garantiu. “É o melhor ano dele, ele nunca teve um início de ano tão bom. Tudo está dando certo para ele conseguir esse ouro e para ele ser tricampeão (mundial de surfe) esse ano”.

Reação da web

Entretanto, esse comentário de Medina gerou muitas críticas nas redes sociais e na manhã deste domingo ele se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. “Quem aguenta esse mimimi sem fim de Medina sem Yasmin?”, questionou um internauta. “Por Deus, não aguento mais essa história do Medina e Yasmin Brunet. Parece que nunca ouviram um NÃO na vida e ele só vai saber surfar nas olimpíadas se essa mulher tivesse com ele na viagem”, comentou outra.