Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Gabby Petito: corpo da influencer é encontrado e família lamenta a morte da jovem de 22 anos

A busca pela jovem começou no dia 11 de setembro

Gabby Petito: corpo da influencer é contrado e família lamenta a morte da jovem de 22 anos
Gabby Petito: corpo da influencer é contrado e família lamenta a morte da jovem de 22 anos (Reprodução/Instagram)

Neste domingo, 19, o FBI confirmou que encontrou o corpo da influenciadora Gabby Petito que estava desaparecida, durante viagem de carro com o noivo. A família lamenta a morte da jovem de 22 anos.

Gabrielle Petito desapareceu durante viagem Parque Nacional Grand Teton, em Wyoming (EUA). O noivo, Brian Laundrie, voltou para sua casa na Flórida sozinho, no dia  1º de setembro, mas a família de Gabby reportou o desaparecimento 10 dias depois, dia 11.

“Hoje bem cedo foram encontrados restos humanos que coincidem com a descrição de Gabrielle ‘Gabby’ Petito. (…) Gostaria de expressar minhas mais sinceras e profundas condolências à família de Gabby”, disse Charles Jones, o agente do FBI, em entrevista coletiva.

Agora Brian está desaparecido desde o dia 14 e a polícia também está investigando este caso. O noivo não respondeu as perguntas para ajudar a investigação, principalmente a que todos querem saber, por que ele voltou sozinho e não comunicou o desaparecimento da noiva? A família pede para Brian responder as perguntas sobre a jovem: “São perguntas críticas que exigem respostas imediatas”, frase presente num comunicado dos familiares.

“Hoje, honramos Gabby Petito e sua família. Ainda precisamos das respostas para nossas perguntas, justiça pela Gabby.”