Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

“Friends”: Cole Sprouse revela do motivo da dificuldade de atuar com Jennifer Aniston; saiba!

“friends”:-cole-sprouse-revela-do-motivo-da-dificuldade-de-atuar-com-jennifer-aniston;-saiba!

O ator contou que tinha uma “paixão” pela atriz!

Todos nós já tivemos uma paixão platônica de infância, né gente?

+++LEIA MAIS: Vitória Falcão, do duo Anavitória, faz mudança radical no cabelo e impressiona fãs; veja

Engane-se quem pensa que com Cole Sprouse foi diferente. Em uma entrevista super descontraída para Drew Barrymore Show, o ator, que viveu Ben Geller em “Friends” quando criança, revelou que teve muita dificuldade em filmar o seriado e o motivo é bem fofo e inusitado: ele tinha uma queda por ninguém mais, ninguém menos que, Jennifer Aniston.

“Eu era uma criança. Eu gaguejava muito e esquecia minhas falas”, iniciou.

“Sinto que manteria minha compostura com um pouco mais de eficiência agora, mas era muito difícil quando eu era criança”, disse.

E é claro que, a equipe de produção de “Friends” percebeu a paixão de Cole por Aniston e passou a provocá-lo em relação ao sentimento, mas, isso porque todos deviam achar uma gracinha, não e mesmo?

“Fui um pouco provocado pela equipe, porque eles viram. Eu simplesmente esquecia e ficava olhando para ela. Mas então, o mundo inteiro tinha uma queda por Jennifer Aniston”, afirmou. Errado ele não está! 

Assista a entrevista completa:

 

O galã de 28 aninhos mudou só um pouquinho, né? Hoje, após 25 anos do início de “Friends”, Sprouse é altamente conhecido por interpretar Jughead Jones, em “Riverdale”. Para quem não se lembra, o irmão de Dylan Sprouse também atuou em “The Suite Life” e “Big Daddy” .

+++LEIA MAIS: PRÉ BBB21: TRETA MODO ON! Flay detona Nego Di e declara ranço ao participante; entenda!